Mikaela, Yuuichirou, Kimizumi, Mitsuba e Shinoa estavam no pátio ao ar livre, Mitsuba e Shinoa estavam abraçadas em um banco que estava de frente para outro aonde Mikaela e Kimizuki esyavam sentados enquanto Yuu estava sentado no chão no meio dos dois bancos.Mitsuba -- vocês sobreviveram à ficarem sozinhos com o Guren então? -- perguntou enquanto fazia carinho na cabeça de Shinoa, nem parecia que poderia explodir a qualquer momento e berrar com ela a chamando de "idiota".
Kimizuki -- nem sei como... ele e realmente assustador, parece que o cara tá pronto pra matar a gente.
Yuu -- eu não vejo ele sorrindo sem ser sarcarsticamente ja faz muito tempo, mas eu garanto que ele não morde.
Mika-o tal do Shinya faz realmente um excelente trabalho suportando ele.
Shinoa -- ele já tá acostumado, eles são casados afinal.
Mika -- ah... peraí... que??? Eles são casados???-o tom de voz de Mikaela saia como se sua vida fosse uma mentira.
Yuu -- que? Isso te surpreende?
Kimizuki -- você não tinha percebido? Até eu percebi.
Mika -- mas é que... eles são completamente diferentes, eles são opostos de todas as formas, Até o tom de voz deles, a voz do Shinya me acalma, mas a do Guren parece que tá encantada pra assustar os outros.
Shinoa-- ah não, não tem nenhuma magia, ele é assim mesmo.
Mika -- o que de certa forma deixa a situação pior.
Yuu -- eu sei que eles são opostos, mas eles literalmente se completam, são como o ying e yang, e eles são muito fofinhos quando querem.
Shinoa -- verdade, é um negócio tipo -- Shinoa se levantou e fechou a cara enquanto engrossava a voz o máximo que podia -- guuuh, eu sou Guren, sou o feiticeiro mais sombrio e solitário do mundo, ninguém manda em mim -- e então piscou para Mitsuba, que num instante pareceu entender o recado se sentando mais longe e cruzando as pernas enquanto fechava os olhos, imitava a maneira de Shinya falar e sua expressão bem leve.
Mitsuba -- Guren, senta aqui do meu lado.
Shinoa -- sim senhora -- e assim que se sentou ao lado de Mitsuba, desfez sua imitação de Guren para rir, acompanhada de todos os outros.
Mitsuba -- ai -- limpou uma lágrima de tanto rir -- mas mudando de assunto, o que o Guren fez com sua espada e a sua... ahn... qual o nome da sua arma mesmo Kimizuki?
Kimizuki -- lâmina do caos.
Mitsuba -- isso, o que ele fez com elas?
Mika -- ele disse que eles eram muito fracos, e se a gente quissese andar com feiticeiros teriamos que andar com coisas melhores, ele disse que ia dar uma melhorada nelas, mas que isso poderia demorar um ou dois dias.
Yuu -- e como o mapa daonde o Yoichi pode estar só sai nesse mesmo período não podemos fazer nada além de esperar.
Mitsuba -- ah isso não é tão ruim assim, a gente podia mostrar a sociedade pra eles.
Shinoa -- ah ja sei! Que tal a gente ir nas termas?
Kimizuki -- vocês tem fontes termais aqui?
Yuu -- temos sim, elas são supostamente pra os feiticeiros mais novinhos e que não tem muita experiência de controle da magia relaxarem depois de um dia estressante, mas como não temos nenhuma criança nessa época por aqui, estão sempre vazias.
Shinoa -- ou seja, perfeitas pra um sex...
Mitsuba -- SHINOA!!! -- impediu a outra de falar.
Kimizuki -- as veses nem parece que vocês são um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.