Mikaela se sentou ao lado de Yuuichirou, Wotty resolveu se encaixar no espaço entre os dois pais, o feiticeiro então abriu o livro no colo do morceguinho e os dois começaram a ler, infelizmente ao abrir o livro, viram que estava bastante danificado provavelmente pelo tempo, algumas partes eram simplismente impossíveis de se ler, ainda assim fizeram um esforço para coletar o máximo de informações o possível sobre a espécie de seu novo filhinho.
Yuu -- woah, aqui diz que você pode alterar entre a forma de morcego e a forma humana, é verdade Wotty?
Wotty -- nhmmmm.... -- o morceguinho pareceu tentar se concentrar ao máximo para fazer algo.
Yuu -- Wotty? -- nesse momento o morceguinho pareceu encolher extremamente rápido, e quando os dois piscaram, estava ali na frente dos dois um pequeno morceguinho felpudo e negro que começou a voar pelo quarto -- wow!
Mika -- bem, parece que é mesmo verdade -- o morceguinho de gravata borboleta pousou no ombro de Mikaela, e assim que o fez, voltou a sua forma humana sentado nos ombros do "pai", que pelo susto e a mudança repentina de peso, caiu pra trás na cama com Wotterson nos ombros -- hya!!!
Wotty -- poxa papai -- resmungou -- não dá pra brincar de cavalinho com você -- Yuu riu.
Yuu -- deviamos ficar com esse livro por um tempo, deve ser bem útil -- nesse momento ouviu-se uma batida na porta -- nhm? Pode entrar -- e então uma figura conhecida entrou no quarto.
Yayoi -- com licença, Yuu? Mikaela?
Mika -- nhm? -- o loiro se levantou com o morceguinho nos ombros que fez um pequeno esforço pra se equilibrar ali.
Yayoi -- eu terminei o que vocês me pediram -- disse entrando um pouco mais no quarto mostrando que carregava consigo algo embrulhado em um pano.
Yuu -- eba! Entra ai! -- a ruiva então entrou no quarto e se sentou ao lado de Mikaela, desembrulhando o objeto dos panos e revelando uma corrente com um pingente que era uma esfera de vidro com uma pequena portinha.
Yayoi -- você precisa ser o primeiro a toca-la com as mãos nuas pra que a magia faça efeito.
Mika -- entendi -- o loiro então tocou na esfera e um brilho azul pareceu percorrer por todo o objeto rapidamente antes de sumir e o loiro colocar a mão na portinha a abrindo -- funcionou! -- as borboletas num instante voaram para dentro a esfera e Mikaela fechou a portinha.
Wotty -- papai, as borboletinhas não vão ficar tristinhas aí dentro? -- perguntou o morceguinho preocupado com as borboletas.
Mika -- não se preocupe Wotty, a minha mãe disse que elas não estão vivas, elas são apenas uma forma física da alma del... -- e por falar em Krul, a rosada apareceu ali aparentemente apressada.
Krul -- tenho mais notícias do Yoichi! E elas não são nada boas!
************
A floresta estava quente, era meio-dia afinal, o sol estava muito forte, até mesmo os animais pareciam mexer-se o mínimo o possível para não gastarem mais energia qhe o necessário naquele dia tão quente, gerando uma tranquilidade que foi quebrada pelo som de passos corre do desesperados.
Yoichi estava correndo mais uma vez, estava sempre correndo afinal de contas, tinha qus fugir de tudo, tinha que fugir dos humanos que o caçavam com fins de estudo, dos feiticeiros que queriam a exterminação dos demônios tanto quanto os humanos e dos outros demônios que podiam ser bastante territorias se necessário.
Mas de quem ele fugia era da pessoa que mais tinha medo no mundo: Lacus Welt, o caçador de bruxas independente.
Era incrível, parecia que poderia correr a vida toda, aquele desgraçado iria sempre atrás dele não importa aonde fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.