Lago

267 38 6
                                    

As morceguinhas assim que assumiram a forma humana chamaram atenção de todos, May, a morcega de Shinoa parecia muito com Wotty, tinha a pele na mesma tonalidade de pele, seus cabelos negros eram um pouco abaixo dos ombros e cacheados, os olhos eram castanhos como os de Shinoa, era bem pequena, até mesmo para alguém da idade dela, vestia uma blusa preta de mangas curtas, uma saia rosa com um short preto por baixo, meias brancas e sapatinhos pretos, já Saphira, a morcega de Mitsuba era uma morcega albina, e isso também se fazia presente em sua forma humana, a cor de sua pele era extremamente branca, seus cabelos eram loiros, mas era um loiro tão claro que se aproximava do branco, seus olhos eram azuis, assim como os dois lacinhos que tinham em seu cabelo e seu vestido sem mangas, que era branco na parte de cima, mas azul na parte e de baixo, as sapatilhas que usava eram azuis também.

Yuu -- disse impressionado olhando as meninas -- elas assumiram a forma humana!

May -- oi tio Yuu! A morceguinha cumprimentou, Yuu sentiu o "tio" como uma flechada de fofura no seu coração.

Mitsuba -- estamos aqui por que a May machucou o braço e precisa de cuidados, Saphi está bem.

Saphi -- May não consegue parar quieta -- dosse claramente querendo provocar a irmã.

May -- hey! -- reclamou a irmã, Yuu riu.

Yuu -- poxa, é igualzinho ao caso do Wotty.

Shinoa -- nhm? Que caso?

Wotty -- mãe? Você me chamou? -- perguntou o morceguinho na porta da enfermaria.

Shinoa -- não brinca! -- disse impressionada -- ele também assumiu a forma humana?

Mitsuba -- que bonitinho! -- o morceguinho corou um pouco.

Wotty -- obrigado -- sorriu -- e oi tia Shinoa, tia Mitsuba, tio Yoichi, e... -- olhou para as duas morceguinhas -- Saphi! May! -- se aproximou das duas em um vôo -- vocês também assumiram a forma humana?

Saphi -- Wotty! Você também!

May -- isso é tão legal! -- Wotty então abraçou as meninas, mas foi um erro, pois a May começou a choramingar.

May -- ai ai! Doi! -- e se afastou do abraço.

Wotty -- desculpa! Seu bracinho tá machucado, may? -- a morceguinha concordou.

Sayuri -- parece que estamos tendo uma superpopulação de morcegos -- disse a enfermeira brincando.

Shinoa -- Sayuri-san! -- pegou a morceguinha no colo -- será que você pode ajuda-la? Por favor?

Sayuri -- claro que eu posso, me acompanhem -- virou-se, mas se interrompeu -- ah, já ia me esquecendo -- vomtpu a virar para eles -- Stella, por favor -- então uma morcega com pequenos lacinhos cor-de-rosa em cada orelha que carregava um pequeno pote de comprimidos -- tome um destes agora, ok?

Yoichi -- sim senhora -- Sayuri saiu.

Yuu -- são remédios pra sua dor, Yoichi?

Yoichi -- sim, minhas dores vão melhorar se eu tomar isso -- sorriu alegramente para o irmão abrindo o recipiente.

**********************************

Algumas semanas haviam se passado, Wotty, May e Saphi demonstraram-se grandes amigos, os planos para o casamento de Shinoa e Mitsuba estavam indo muito bem e Krul havia iniciado as pesquisas para transformar Yoichi de volta em feiticeiro.

Porém, naquela noite em específico, ninguém queria pensar em nada daquilo, isso por que Shinoa, Mitsuba, Mikaela e Yuuichirou decidiram que levariam as crianças para tomar um banho em um lago ali perto da sociedade, seria de noite apenas por que os morceguinhos tinham hábitos noturnos, por mais que mal dormiram durante o dia de tanta ansiedade por diversão.

pursuit Onde histórias criam vida. Descubra agora