Carinhos

280 40 10
                                    

Kimizuki havia terminado de verificar se todas as crianças do orfanato dormiam devidamente aquecidas junto com Akane, o clima estava muito frio, o máximo de cuidado já era pouco.

Após sair do último quarto da última criança, Kimizuki ouviu um soluço choroso que chamou sua atenção, e após virar sua cabeça e andar um pouco, descobriu Yoichi na sala, em frente à fogueira chorando baixinho.

Kimizuki -- Yoichi? -- o pequeno pareceu surpreso e nenhum pouco feliz por ter sido visto naquele estado, então virou a cabeça para trás ainda com o nariz vermelho e os olhos molhados, o rosado foi até ele e sentou-se no chão ao seu lado, sendo o tempo inteiro acompanhado por seu olhar -- o que aconteceu? -- Yoichi virou a cabeça para frente e baixou a cabeça.

Yoichi -- eu sou a pior pessoa do mundo... eu sou um demônio mesmo... -- disse baixinho.

Kimizuki -- o que aconteceu? Faz um tempinho que você não parece nada bem -- o menor passou o braço pelos olhos secando as lágrimas -- tem algo haver com o Yuu?

Yoichi -- e-eh? Como você descobriu?

Kimizuki -- eu notei que vocês dois estão estranhos -- ajeitou as pernas -- vocês dois brigaram? -- Yoichi negou.

Yoichi -- não... eu briguei com ele.... -- começou a brincar com os dedos -- ele disee umas coisas que eu não gostei, mas ele só tava querendo me proteger.... e eu falei tanta coisa que magoou ele... eu me sinto horrível...

Kimizuki -- o que vocês disseram um pro outro?

Yoichi -- ahn... eu... eu não quero falar sobre isso... -- na verdade Yoichi não conseguiria dizer, como diria pra Kimizuki que Yuu tinha raiva dele por Yoichi gostar dele?

Kimizuki -- se você diz... mas olha, não fica assim, é normal as pessoas discordarem, principalmente irmãos, eu tenho certeza que logo logo vocês vão se resolver.

Yoichi -- mas ele ficou tão magoado...

Kimizuki -- ninguém gosta de saber que está errado, é normal ficar chateado ao ser confrontado com isso, mas eu tenho certeza que ele não tá com raiva de você, as coisas vão melhorar depois de um tempo, eu tenho certeza.

Yoichi -- você acha mesmo?

Kimizuki -- eu tenho certeza -- Yoichi não correspondeu com palavras de princípio, mas sim deitando a cabeça no ombro de Kimizuki -- Y-Yoichi?

Yoichi -- obrigado Kimizuki, você realmente fez eu me sentir melhor.... -- Kimizuki não respondeu de princípio, mas aproveitou que não corria o risco de ser queimado vivo para acariciar os cabelos do pequeno.

************************************

Yuu estava encolhido na cama de um quarto que podia apenas uma cama de casal, já havia tomado um banho quente e se secado, mas ainda sentia muito frio e estava muito cansado. Estava desesperado para se deitar e dormir, mas não podia naquele momento, seus cabelos ainda estavam molhados, e não queria dormir até que eles estivessem secos, por isso estava sentado na cama encolhido o máximo que podia com um cobertor bem grosso, estava se sentindo sozinho, até que ouviu uma batida na porta que o fez acordar um pouco, mas apenas soltou um "nhm?" Sem muita energia.

Mika -- Yuu-chan? -- perguntou o loiro abrindo a porta -- posso entrar? Eu trouxe uma toalha pra secar seua cabelos -- Yuu sorriu um pouco, Mika realmente sempre chegava na hora certa.

Yuu -- pode entrar -- então o loiro adentrou o quarto com uma toalha branca e sentou-se na frente de Yuu para secar seus cabelos.

Assim que sentiu a toalha em sua cabeça o menor relaxou, Mika era extremamente gentil, fazendo aquilo parecer uma massagem, o que o deu ainda mais sono, mas acordou novamente ao ouvir a voz de Mika lhe fazer uma pergunta.

pursuit Onde histórias criam vida. Descubra agora