Os soldados foram embora, todos ali ainda estavam parados, em choque, tentando ainda processar o fato de que Yuu havia acabado de ser capturado e levado para o castelo.
O primeiro a processar a informação foi Wotterson, o morcego olhou para Mikaela irritado como se a culpa fosse dele, e logo em seguida voou rapidamente ate seu rosto.
Mika -- HYAAA!!! SAAIIII!!! -- o morcego mordeu o nariz de Mika -- AAAH! TIRA DE MIM! PELO AMOR DE DEUS TIRA DE MIM!!! -- Mika soltava vários gritinhos que definitivamente não se encaixavam no estereótipo de "masculino".
Mitsuba -- Wotterson para! -- a loira puxou o morcego que olhou irritado para a garota -- não foi culpa dele, e ele tentou ao menos desmentir, só não deu certo... -- o morcego pareceu se acalmar, e então se encolheu no peito da loira, parecia chorar.
Kimizuki -- nós não... deveríamos ficar aqui, vamos voltar pra cidade.
**************
Então todos foram até a casa de Mika, assim que chegaran na frente da casa, Wotterson saiu do capuz de Mitsuba e foi até a árvore na frente da casa do loiro e ficou ali, os morcegos das duas ficaram com elas, assim que entraram, começaram a discutir.
Shinoa -- nós... nós precisamos fazer alguma coisa... nós não podemos deixar o Yuu...
Kimizuki -- vocês não podem chamar ajuda de outros feiticeiros? -- as duas negaram.
Mitsuba -- não estamos falando de uma jaula em uma cidade longe, estamos falando da prisão da capital, mandar qualquer feiticeiro lá é uma missão suicida, não podemos colocar o resto da sociedade em risco.
Mika -- mas temos que fazer alguma coisa! Enquanto estamos aqui parados, Yuu está....-- as duas meninas ficaram surpresas por alguém da elite da caça as bruxas estar tão preocupado com um feiticeiro, já Kimizuki suspirou, sabia que aquilo ia acontecer.
Krul -- Yuu? -- a rosada entrou na sala de repente -- o que houve com ele? Nhm? Quem são vocês? -- perguntou ao ver as meninas na sala.
E então uma conversa se iniciou, Mika teve que apresenta-las e explicar para sua mãe o que havia acontecido com Yuu, Krul ficou cada vez mais assustada a cada palavra que ouvia.
Krul -- mas isso... isso e terrível.... -- disse ao terminar de ouvir a história -- Yuu não fez nada e mesmo assim...
Mitsuba -- mas nós o salvaremos! -- afirmou a loira -- podíamos tentar salva-lo, se ao menos eu conhecesse o castelo....
Kimizuki -- Mika faz parte da patente da caça às bruxas não é? Ele conhece muito bem o calabouço -- olhou para o loiro, que estava com a cabeça baixa -- Mika?
Mika -- o que.... o que eu faço...? -- todos o olharam surpresos -- eu me sinto culpado pelo que aconteceu.... me sinto culpado por ter até escolhido essa profissão... quero salva-lo mas... fazer isso... significa virar um criminoso.... nunca mais voltar pra capital... -- levantou a cabeça e olhou para Krul -- nunca mais te ver mãe... o que eu faço...?
Krul mordeu o lábio inferior e apertou as mãos uma na outra, sua resposta doía muito nela mesma, mas sabia que era o certo, colocou as duas mãos nos ombros de seu filho e o encarou nos olhos.
Krul -- eu acho que você deve ir...
Mika -- eh?
Krul -- a alguns anos atrás... você fez uma promessa de que nunca mais iria perder ninguém que você ama para um demônio ou feiticeiro, mas... Yuu não é o demônio dele, e se você não fizer nada agora... vai perder uma pessoa que ama para um demônio.... -- Mika olhou para sua mãe surpreso, uma lágrima escorreu de seus olhos.
Mika -- m-mas... se eu fizer isso... talvez eu nunca mais veja você...
Krul -- não se preocupe, eu estou segura aqui, seu amigo é que não... -- Krul foi abraçada por Mikaela -- Mika?
Mika -- eu amo você mãe... -- Krul sorriu chorosa e o abraçou de volta.
Kimizuki -- então... eu vou com vocês também -- Mika ainda no abraço da mãe o olhou surpreso.
Mika -- o que? Por que?
Kimizuki -- por que você mal sobreviveu uma missão sem mim, isso e algo muito grande -- Mika sorriu -- com isso somos 4.
Shinoa -- 6 -- os morcegos das duas saíram de seus capuzes e pousaram na cabeça de suas feiticeiras, mas ao invés de sentir aquele frio na espinha que Mika sentia toda vez que via um morcego, Yuu se lembrou que havia mais alguém que deveria chamar.
***************
Mika -- hey, hey Wotterson -- Mika suspirou, por sorte não tinha ninguém na rua a essa hora, não saberia aonde meter a cara se alguém passasse e simplsimente o visse batendo numa árvore como se fosse numa porta chamando por alguém chamado "Wotterson", o morcego não respondeu, Mikaela suspirou -- hey, eu sei que você não gosta de mim... e eu não sou seu maior fã, mas... nós dois nos importamos com Yuu... eu vou salvar ele... e acho que você podia me ajudar -- nenhum movimento, Mika suspirou -- certo... eu entend... GYAH! -- levou um susto e caiu quando virou de costas e viu o morcego voando a centímetros de seu rosto -- ah... que susto! -- Wotterson pousou na sua barriga e fez um barulinho -- certo... vamos salvar o Yuu.
******************
A única iluminação daquele calabouço frio e escuro vinham de velas, e com elas, dava para ver claramente Yuuichirou com uma coleira e algemas amarradas na parede que procuravam suas mãos para cima enquanto o resto de seu corpo estava no chão, seu rosto parecia sem nenhuma expressão, e seus olhos estavam vazios, sem vida.
Crowley -- tem certeza que ele é um bruxo? -- perguntou o comandante.
??? -- absoluta! -- disse um dos soldados que habiam prendido Yuu.
Yuu -- chi.... -- os dois olharam para Yuu, que parecia dizer alguma coisa com a voz extremamente fraca.
Crowley -- shhh, ele está falando algo.
Yuu -- chi.... Yoi.... chi.... Yoichi.... -- era a única coisa que Yuu dizia com sua voz embargada de dor, algumas feridas de sua tortura estavam expostas.
"'Yoichi?'" -- pensou Crowley- "deve ser alguém importante pra ele"
Crowley -- não sei quem é esse "Yoichi", mas você vai morrer aqui! Você nunca mais vai vê-lo!
Yuu -- não... Yoichi... -- ainda sem mudar de expressão, Yuu começou a chorar.
************
Kimizuki -- tudo pronto?
Mitsuba -- as coleiras falsas estão aqui.
Shinoa -- as cordas também, posso ficar com elas depois? Eu e a mi-chan podiamos fazer algo diferente na cam...
Mitsuba -- SHINOA!!! -- a de cabelo roxo riu.
Kimizuki -- eu estou surpreso Mika, Você tá até com um morcego no ombro -- Wotterson fez um barulhinho no ombro de Mika, o loiro parecia ter finalmente se acostumado com o morcego-- o que fez você mudar tanto?
Mika-- e eu sei lá, vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pursuit
FanfictionYuuichirou e um bruxo recém-formado que sai numa aventura pelo para encontrar seu irmão desaparecido, já Mikaela e um caçador de bruxas que valoriza seu trabalho acima de tudo, e por obra do destino, os caminhos dos dois iriam se cruzar.