Mirai-
Meu nome é Mirai sou do clã Uzumaki estou sentou escoltada para Konoha umas vila no país do fogo não sei o porque, tenho cabelos logos que passam da minha cintura meus cabelos são vermelho fogo. Eu estava acompanhada por um ninja que vestia uma armadura azul, cabelos brancos, olhos vermelhos e marcas vermelhas no rosto ele não era muito de falar mas como sou hiperativa, comecei a puxar assunto com o de cabelos brancos.
Mirai- Qual é seu nome, por que estou sendo levada para Konoha mesmo?
Tobirama- Me chamo Tobirama Senju, e você está sendo levada para Konoha a pedido de seus pais para treinamento!
(Pensamentos de Mirai ON-)
Ah, que bom meus pais não confiam em mim para treinar em casa tenho dezenove anos nas costas, e eles ainda não confiam em mim, quando eles vão começar a confiar em mim.
(Pensamentos de Mirai OFF-)
Estávamos andando a horas tinha momentos que Tobirama me vi olhando para ele, isso me fazia ficar com o rosto completar vermelho. Depois de uma longa caminhada chegamos aldeia da folha, andamos mas um pouco até que encontramos um homem alto e com pele morena, cabelos lisos e muito bonito ele estava com um kimono simples mas elegante ao mesmo tempo quando meus olhos bateram nele senti meu rosto ficar mas vermelho do que já estava, ele estava acompanhado por um outro homem alto de pele clara com uma cabeleireira negra e esperada, olhos cor ônix metade da sua franja tampava um te seus olhos que deixou um ar de mistério sobre ele.
Chegamos mas perto meu rosto estava completamente vermelho por chegar perto daqueles homens.
Tobirama- Hashirama, essa é a garota do clã Uzumaki que os pais dela falaram para você.
Estava com tanta vergonha que não olha para os olhos deles olha para o chão, evitando qualquer contato visual.
Hashirama- É ela mesma, leve ela para o apartamento que já providenciei.
Madara- Que cor de cabelos mas estranha-Disse o Uchiha chegando mas perto de mim e tocando no meus cabelos.
Tobirama- Deixe ela Madara, vamos mina vou levar você para sua nova casa.
Andamos mas um pouco até que chegamos em um conjunto de apartamentos, Tobirama tinha pegado a chaves com irmão e abriu a porta gentilmente para mim, assim me mostrando com funcionava as coisa, prestava a atenção no que ele falava não queria ser um ponto vermelho perdido na aldeia.
Quando ele terminou de explicar falou que mas tarde me traria comida e algumas pesas de roupa para eu poder usar pelo menos durante três dias até que pudesse comprar roupas novas.
Quando ele saiu desfiz minha mala, tinha trazido algumas pesas de roupa umas fotos de família, algumas armas ninjas e alguns pergaminhos para mim estudar.
Logo já estava tudo arrumado, quando ia me sentar escutei a alguém batendo na porta, fui até ela quando abri vi que era Tobirama e Hashirama e de olhos vermelhos tinha trazido o irmão.
Tobirama-Mina vamos comer fora meu irmão acha que é melhor assim você conhece a vila.
Hashirama- Não me apresentei direito sou Hashirama Senju- Disse estendendo a mão para mim.
Mirai- Sou Mirai Uzumaki- Disse apertando a mão do mesmo, totalmente vermelha.
[....]
Eles me levaram para um restaurante aonde vendia ramem.
Hashirama- Está gostando Mina?
Mina- H-Hai, fazia bastante tempo que eu não vamos um ramem tao gostoso assim.
Quando acabamos andei na frente e os dois andaram atrás de mim, os olhares das pessoas assim como cochichos sobre mim estavam bastante evidente.
Pessoa1- Que cor de cabelo é aquela?
Pessoa2- Que ridícula, que cor de cabelo mas ridículo.
Hashirama assim como Tobirama também estavam escutando os cochichos e chegaram mas perto de mim, quando eles chegaram os cochichos em minha volta pararam olhei para os dois surpresa com tal ato, Hashirama apenas deu um leve sorriso já Tobirama ficou neutro.
Os dois me acompanharam até minha casa me despedi dos dois e fui tomar um banho estava cansada da viagem do país do redemoinho até a aldeia da folha, quando terminei vesti uma roupa confortável e fui deitar na cama que tinha no meu quarto.
Fiquei pensando no jeito do Senju de cabelos branco e no ar sério que ele tinha, depois de tantos pensamentos vai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]
FanfictionUma ninja nova acaba de chegar a aldeia da folha, mas o que ela não sabia que ela ia se apaixonar, pelo irmão do Hokage de lá. Mirai fica confusa com seus sentimentos, nunca tinha sentido esse tipo de sentimento.