Mirai-
A tempestade que Hashirama falou já tinha começado, a chuva estava forte com muita ventanias, ainda não tinha ido me deitar mas estava com medo dos trovões e dos barulhos que estava fazendo na minha janela.
Deitei na cama e estava fitando o teto, peguei no sono até que levantei num pulo da cama por causa de um trovão que tinha dado, peguei meu travesseiro e fui de pontinhas de pé até o quarto do Tobirama, abri e fechei a porta com delicadeza, e me deitei do lado do Senju. O mesmo parecia surpreso de algo na sua cama então resolveu abrir os olhos com viu que era eu ficou surpreso.
Tobirama- O que faz aqui Mirai?- Disse em um tom baixo.
Mirai- Não consigo dormir!- Disse sussurrando.
Tobirama- Não me fale que está com medo da chuva?
Fiquei quietinha me encolhendo debaixo do edredom.
Tobirama- Sério Mirai, uma ninja como você tem medo da chuva.- Disse passando os dedos entre os fios do meu cabelo.
Mirai- Posso dormi só essa noite com você?
Tobirama- Só essa noite- Disse me puxando para dormir abraçada com ele.
A cada trovão eu me mexia na cama, até que Tobirama dormiu abraçado comigo, dormir abraçado com ele me deu uma sensação de segurança de proteção.
Na manhã seguinte, Tobirama acordou primeiro que eu ele ficou deitado me vendo dormir.
Mirai- Isso é estranho sabia!- Disse ainda com a voz meio sonolenta.
Tobirama- Eu não acho, só estou vendo a coisa mas linda do mundo deitada do meu lado.
Me levantei junto com ele o mesmo veio em minha direção e me deu um abraço e um pequeno selinho, fui para meu quarto tomei um banho e troquei de roupa, ainda chovia lá fora então resolvi colocar alguma coisa quentinha.
Desci as escadas e fui em direção a sala, fui puxada por Tobirama o mesmo me deu um grande beijo nos meu lábios.
Mirai- Hoje está um dia gostoso para ficar em casa assistir um filme e tomar um chocolate quente.
Tobirama- Concordo com você, minha linda.
Hashirama estava no seu escritório resolvendo algumas coisas da aldeia, tinha momentos que ele saia e chamava Tobirama para ajudá-lo. Estava na cozinha quando escutei alguém na porta escutei Hashirama está resclamando de quem seria nessa chuva, quando abriu se deparou com seu amigo Madara.
Hashirama convidou o mesmo para entrar, Tobirama não ficou muito feliz com isso e subiu para seu quarto segui o mesmo para seu quarto mas a porta estava trancada bati na mesma falando que era eu que estava ali, ele abriu a porta e me deu espaço para entrar.
Fiquei sentada na beira da cama quando via o mesmo sentado no chão escrevendo em alguns pergaminhos, encostei minhas costas na dele e comecei a conversar e toquei no assunto que eu estava em dúvida.
Mirai- Tobi, porque não gosta do Madara?
Tobirama deu um longo suspiro e logo respondeu!
Tobirama- O clã Uchiha com o clã Senju eram grandes inimigos antigamente, já perdi a conta de quantas vezes ele tentou matar meu irmão, o resto do clã dele matou os outros dois irmão que tínhamos.
Mirai- Desculpa, eu não sabia.
Tobirama- Tudo bem, meu irmão e os líderes de seus clã resolveram por um ponto final nisso, mas não confio nele.
O mesmo se levantou e me puxou pelos braços para que pudéssemos nos beijar.
Tobirama- Você vai me deixar viciado no seu beijo.
Apenas sorri e continuei o beijo, tivemos que parar pela falta de ar, foi aí que me surpreendi com a proposta de Tobirama.
Tobirama- Se quiser pode dormir comigo de novo!
Mirai-Serio- Disse com um brilho no olho.
O mesmo assentiu e me deitou na cama assim ficando por cima de mim, começamos outro beijo quente e cheio de paixão o mesmo desceu os beijos para o pescoço e quando ia descer alguém bateu na porta.
Tobirama- Quem é?- Disse parcialmente irritado.
Hashirama- Preciso que vocês dois desçam.
Mirai- Como ele sabe que eu to aqui?- Disse sussurrando no ouvido Tobirama.
O mesmo negou com a cabeça ele não sabia como o irmão sabia que eu estava ali.
Tobirama- Já estamos descendo!
Descemos logo, Tobirama foi na frente e eu logo atrás, quando descemos Madara estava sentado no sofá nos esperando.
Hashirama- Que bom que vocês desceram!
Tobirama- Espero que seja importante!-Disse olhando de canto de olho para mim.
Eu estava atrás do mesmo quanto ele segurava a minha mão.
Hashirama- A partir de hoje você não irá treinar mas a Mirai!
Tobirama- Como assim é que vai treiná-la?
Madara- Eu vou!- Disse se levantando.
Tobirama- Não eu quero continuar treinando ela e não quero saber- Disse apertando a minha mão.
Hashirama- Não é escolha sua é minha eu coloquei ela para treinar com você e agora ela vai treinar com Madara por um tempo.
Madara- Fica calma ruiva prometo pegar leve.
Isso foi a gota d'água para Tobirama o mesmo queria pular no pescoço do Uchiha, mas dei uma abraço por trás que fez ele se acalmar.
Tobirama- Se você machucar ela eu mato você.
Madara- Porque eu machucaria uma coisa linda dessa!- Disse em tom de provocação para Tobirama.
Hashirama- Está bem, está bem Madara irá ficar para o jantar por causa da chuva, entendeu Tobirama.
O mesmo assentiu e saiu me puxando pela sala até seu quarto.
Quando chegamos no seu quarto Tobirama só faltava jogar tudo para os ares, mas o mesmo quando voltou ao normal foi logo até mim me dando um beijo cheio de desejos.
Tivemos que descer um pouco antes porque Hashirama nos pediu, porque se fosse por Tobirama o mesmo não sairia do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]
FanfictionUma ninja nova acaba de chegar a aldeia da folha, mas o que ela não sabia que ela ia se apaixonar, pelo irmão do Hokage de lá. Mirai fica confusa com seus sentimentos, nunca tinha sentido esse tipo de sentimento.