Mirai-
A semana já tinha passado e Tobirama já tinha voltado a trabalhar, a minha irmã e Hashirama estavam juntos, a minha barriga já estava começando a crescer, Tobirama quando sempre voltada do escritório ele se apoiava na minha barriga para tentar escutar o bebê.
Não gostava de ficar em casa sozinha então, quando eu ficava eu andava pela vila, estava andando pela aldeia queria procurar algo para o bebê, quando estava dentro da loja senti algumas agulhadas na minha barriga, fui para casa para ver se a dor passava, com isso estava deitada na cama, mexendo pra lá e pra cá, a dor estava me matando, Tobirama chegou em casa e fui que não estava bem, ele me pegou no colo e me levou até o hospital.
Quando chegamos no hospital, Tobirama fez um escândalo para eu ser atendida, logo um médico veio com uma maca em minha direção, Tobirama me colocou na mesma, eles correram comigo para a sala de emergência, a única coisa que eu senti foi foi minha mão se separando a da dele.
O médicos estavam em volta de mim fazendo vários exames, quando senti meus olhos se fechando.
Acordei em um quarto no hospital, vi um médico conversando com Tobirama.
Tobirama- Como ela está doutor!
Médico- Ela só está com anemia, faça ela comer senão isso prejudicará o bebê, a dor que ela sentiu foram falsas contrações.
Tobirama- Mas ela e o bebê vão ficar bem não vão?
Médico- Com bastante repouso, eles vão!
Fechei meus olhos novamente senti uma lágrima escorrendo pela minha bochecha.
Quando acordei Tobirama estava sentado, segurando minha mão.
Mirai- Tobirama....
Tobirama- Que bom que você está bem!- Disse depositando um beijo no meu lábio.
Mirai- O que aconteceu?
Tobirama- O médico falou que você está anêmica, não está comendo?
Mirai- Estou mas estou comendo pouco, não estou tendo fome!
Tobirama- A partir de hoje você daí comer sem ter fome, está bem, quero que vocês fiquem bem!
Mirai- Tudo bem, meu amor- Disse segurando a mão do mesmo.
Levamos um susto quando a porta foi aberta de repente, assim revelando Hashirama.
Tobirama- Hashirama, você está louco!
Hashirama- Fiquei sabendo que vocês estavam no hospital e queria ver se vocês estavam bem.
Mirai- Estou bem só foi um susto!
Hashirama soltou um suspiro, e se juntou ao irmão do meu lado, ele pediu permissão se podia sentir o bebê, assenti o mesmo parecia nervoso mas quando sentiu ele ficou bem melhor.
Hashirama- Se esse bebê nascer com o humor do Tobirama, ele está ferrado!- Disse dando um risada.
Tobirama virou o rosto fazendo um biquinho, dei uma risada o médico entrou na sala falando que eu já estava liberada.
Tobirama me levou no colo, falei que não precisava mas o mesmo insistiu que ele me leva-se.
Quando chegamos ele me deixou no sofá e foi para cozinha para fazer o jantar, ele fez um banquete, comi tudo até lamber os dedos.
Ele estava feliz vendo eu comer, quando terminou ajudei ele arrumar a cozinha o mesmo me levou para o quarto e me ajudou tomar banho, quando terminamos ele me levou até a cama e deu massagem no meus pés.
Mirai- Não precisa fazer tudo isso Tobi, eu estou bem!
Tobirama- Quero que vocês dois estavam bem!
Mirai- Te amo!
Tobirama- Também te amo, amor posso fazer uma pergunta?
Mirai- Claro meu amor!
Tobirama- Você quer que seja menina ou menino?
Mirai- Eu quero uma menininha- Disse colocando a mão no meu ventre.
Tobirama- Eu vou amar seja o que for!
Pedi para Tobirama sentar do meu lado, o mesmo fez e me sentei no colo dele, comecei dar um beijo no mesmo, no beijo Tobirama fazia carinho nos meu cabelos.
Logo paramos e fomos dormir por que no dia seguinte iríamos ter um dia bem longo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]
FanfictionUma ninja nova acaba de chegar a aldeia da folha, mas o que ela não sabia que ela ia se apaixonar, pelo irmão do Hokage de lá. Mirai fica confusa com seus sentimentos, nunca tinha sentido esse tipo de sentimento.