Nova Casa!

4.6K 401 507
                                    

Mirai-

Tive que trocar do meu pijama por causa dos meninos, coloquei uma blusa manga longa com símbolo do clã uzumaki nas minhas costas, com uma calça preta e com uma meia branca. Estava terminando de me arrumar quando escutei alguém na porta.

Hashirama- Posso entrar Mina?

Mirai- Pode! - Gritei do outro lado porta.

Hashirama entrou no quarto e se sentou do na minha cama.

Mirai- Aconteceu alguma coisa?

Hashirama- Não eu só queria saber se você estar bem-Disse dando um sorriso.

Mirai- Eu estou bem, me sinto melhor ficando aqui!

Hashirama- Que bom, vamos descer o jantar está quase pronto!

Assenti e segui Hashirama até a sala, chegando na sala vi Tobirama entrando na sala, corri até o mesmo dando um grande abraço ele ficou surpreso em me ver.

Tobirama- O que faz aqui?

Mirai- Hashirama, me deu um quarto aqui, para eu não ficar sozinha em casa.

Tobirama apenas colocou a mão na minha cabeça e me bagunçou meu cabelos ruivos. Hashirama chamou Tobirama para conversarem em seu escritório, fiquei sentada no sofá de cabeça par baixo brincando com meu uma mecha do meu cabelo.

Logo Tobirama e Hashirama saíram do escritório assim me olhando do jeito que eu estava e acabaram dando uma risada com o meu jeito.

Tobirama e sentou do meu lado quando Hashirama subiu para seu quarto par tomar um banho. Tobirama estava lendo um jornal, mas como queria atenção fiz de tudo para conseguir.

Fiquei de joelhos no sofá e comecei a cutucar a bochecha do Senju, o mesmo estava vermelho com a situação, continuei a cutucara as bochechas dele até que ele me puxou para sentar no seu colo, nesse momento estava completamente vermelha.

Tobirama-Você me provocou agora vai aquentar as consequências!!

Fiquei com os olhos estáticos com que o Senju disse, mas logo me perdi no beijo que ele me roubou.

Estava mas vermelha que o meu cabelo, com a vergonha me encolhi e coloquei minha cabeça encostada no seu peito consegui escutar seus batimentos, estavam acelerados, escutamos passos vindo da escada Tobirama me colocou direito no sofá e voltou a ler seu jornal como se nada tivesse acontecido.

Estava encolhida ainda, Hashirama se juntou a nos na sala o mesmo estava com um livro na mão, decidi subir para o meu quarto queria me enfiar embaixo das cobertas, mas logo alguém me chamou.

Tobirama - Aonde você vai Mirai?

Mirai-E-Eu vou para meu quarto.

Hashirama - Você não vai jantar?

Mirai- N-Não estou com fome.

Hashirama-Tem certeza?

Assenti com a cabeça e fui correndo em direção para o meu quarto, me enfiei de baixo das cobertas, não parava de pensar naquele beijo.

Durante isso na sala-

Hashirama percebeu que o irmão estava inquieto e resolveu perguntar o que tinha acontecido quando ele estava tomando banho.

Hashirama - O que aconteceu quando eu estava tomando banho?

Tobirama - Eu b-beijei ela!- Disse o Senju com um leve tom avermelhado no rosto.

Hashirama - Você fez o que!

Tobirama - Eu a beijei, e gostei muito do beijo, mas fique assustado quando ouvi passo da escada então me separei dela, fiz merda- Disse colocando a mão na testa.

Hashirama - Vá conversar com ela senão ela vai ficar trancada naquele quarto por dias.

Tobirama - Já estou indo- Disse se levantando.

O de cabelos branco subiu as escadas e ficou parado na minha pensando se batia ou não.

Mirai- O que você quer Tobi?

Tobirama -Deixa eu falar só um pouquinho com você!

Me levantei da cama e abri um pouquinho da porta assim só conseguindo ver o rosto dele  iluminado pela luz do meu quarto.

Tobirama - Deixa eu entrar, por favor!

Dei espaço para que o Senju pudesse entrar, ele ficou parado na minha porta com a mão na nuca.

Tobirama -Desculpa pelo que aconteceu eu fiquei nervoso com a situação.

Mirai- Está tudo bem!

Tobirama - Tem certeza?

Mirai- Está, entendo seu nervosismo, mas se você não gostou tudo bem- Disse com minhas bochechas vermelhas.

Tobirama- Eu adorei o beijo, me dá uma chance!

Mirai- Claro, vamos ver o que da!

Tobirama- É vamos ver, só saiba que eu gosto muito de você!

Meu gosto ficou vermelho com a situação, o Senju mas novo saiu do quarto também com o rosto vermelho.

Enquanto isso na sala-

Tobirama desceu com a cara super feliz, fazendo seu irmão perceber logo de cara.

Hashirama-Conversou com ela?

Tobirama-Conversei e acho que vamos ver no que dá.

Hashirama - O que você disse para ela.

Tobirama-Eu disse que eu estou gostando dela, e que tinha gostado mas ainda do beijo dela!

Hashirama- Parece que meu irmão, esta feliz- Disse o Senju mas velho dando uma piscadinha.

Tobirama-Hashirama para com isso nem sei se ela vai me corresponder do mesmo jeito que eu!

Hashirama- Claro que ela vai ela gosta de você, já percebi o jeito que ela olha para você da para perceber isso.

Tobirama apenas deu uma pequena risada e se sentou os dois irmão ficaram conversando sobre assuntos da aldeia.

Meu Eterno Senju- [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora