Treinamento com Madara.

3.2K 283 110
                                    

Capítulo Anterior-

Já de manhã acordei e fui para o banheiro e tomei um banho maravilhoso e coloquei uma roupa confortável para o treinamento com Madara.

Capítulo Atual-

Mirai-

Fui para a cozinha aonde se encontra os meninos.

Mirai - Estou preparada vamos!!

Madara- Vamos, hoje vai ser um dia longo, não vou pegar leve.

Mirai - Não estou pedindo para pegar leve, pode mandar vê.

Estava do lado no Madara, Tobirama me olhava de um jeito que não era para mim ir, não resisti e tive que provocar.

Mirai- Vamos logo Mada, quero treinar logo.

[......]

Chegamos em uma campo de treinamento, Madara começou me explicar sobre o genjutsu e como ele funcionava e como sai do genjutsu.

Mirai- Eu entendi Mada-kun, vamos começar o treino agora.

Madara- Você é bastante apreçada, vamos começar, mas primeiro quero ver como você se sai em uma luta real e depois nós vemos o genjutsu pode ser!

Mirai-Ta bom, mas fique sabendo que eu vou acabar com você- Disse dando um sorriso.

O mesmo retribui o sorriso, nos colocamos em posição de ataque e logo começamos, Madara usou seu estilo fogo mas me defendi com o estilo água, acabei me ferindo muito Madara queria parar mas eu insisti para continuarmos, fiz o selo do tigre para ver se eu conseguia liberar meu selo Byakugou, com pouco de esforço consegui liberar o selo e marcas pretas surgiram pelo meu corpo assim conseguindo curar os ferimentos mas graves.

Madara parecia encantado com que eu estava fazendo.

Mirai-Mada-Kun, vamos começar aprender sobre genjutsu.

Madara-Antes de começarmos me explica o que é esse losango na sua testa.- Disse se aproximando de mim.

Mirai- Ah, é um selo que me dá força de cem homens e me dá a capacidade de me curar!

Madara- Que incrível!-Disse o mesmo tocando na minha testa com o dedo.

O mesmo colocou as suas mãos na sua barriga percebi que ele estava sangrando.

Mirai-Mada-kun, deixa eu te curar, e não quero um não como resposta então senta aí.

Madara- Estou bem não precisa!

Mirai- Senta logo e deixa eu curar você!

Ele se sentou, fiquei de joelhos do lado dele coloquei minhas mão em cima do machucado e logo uma luz esverdeada começou a sair da minha mão e curar o ferimento do Uchiha.

Logo ele estava bem, ele ficou me encarando quando eu fazia curativo no seu abdômen definido.

Madara-Gosta do que vê?

Mirai- D-Do que você está falando Madara-kun?- Disse com meu rosto todo vermelho.

Madara- Você é tão bonita por que tem que ficar com aquele Senju?- O Uchiha falou quando mexia em algumas mexas soltas do meu cabelo.

Mirai- D-de quem o senhor está falando do Tobirama?

Madara- Quando você estiver comigo não quero que fale do nome desse homem entendeu!

Mirai- Hai!-Disse olhando para baixo!

Madara- Como não conseguimos utilizar o genjutsu, amanhã a gente fará isso primeiro está bem!-Disse se levantando e me dando a mão para que eu me levantasse também.

Mirai- Tudo bem Madara-Kun!- Disse pegando na mão do mesmo.

Madara-Vamos tenho que te levar para casa!- Uchiha disse ainda segurando a minha mão.

Quando saímos do campo de treinamento soltei a mão dele com vergonha o mesmo viu que eu estava vermelha com a situação.

Logo chegamos em casa Madara me deixou na porta mas logo Hashirama abriu ela e pediu que o Uchiha entrasse e jantasse de novo com a gente, ele aceitou ele com Hashirama ficaram na sala conversando subi para meu quarto para tomar um banho por causa do treinamento.

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro me despi e tomei uma ducha refrescante, quando sai coloquei uma roupa fresca para ficar por causa do calor intenso.

Eu estava com uma blusa preta com o símbolo do meu clã nas mangas e atrás, coloquei um short vermelho e amarrei meu cabelo em um coque.

Estava indo descer para sala mas fui pega de surpresa por alguém no corredor...

Meu Eterno Senju- [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora