Mirai-
Estávamos sentados todos na sala, estava um silêncio mortal até que Hashirama resolveu quebrar o silêncio.
Hashirama- Ah minha conte mas sobre seu ninjutsu médico!
Mirai- Minha mãe me ensina ele desde que tinha cinco anos, ela fala que é sempre bom aprender esse tipo de ninjutsu.
Hashirama-É um estilo ótimo eu gosto muito desse estilo.
Mirai- Você sabe também fazer ninjutsu médico- Disse com brilho nos olhos.
Hashirama-Eu sei fazer mas eu não presido usar selos de mão!
Mirai- Que incrível- Disse com meu olhos brilhando mas.
Hashirama- Conta mas sobre você Mirai!
Mirai- Sobre mim vamos ver, eu sou bastante calma mas quando me tira do sério meus cabelos flutuam, adoro treinar, amo escovar mês cabelo apesar de não gostar muito da cor dele....-Não consegui terminar a frase pois Madara falou algo.
Madara- A cor do seu cabelo é muito bonito.
Fique um pouco vermelha com essa situação, olhei para Tobirama que estava mas sério que o normal.
Mirai-Ah, obrigada Madara-sama!
Hashirama- Também acho que a cor do seu cabelo é muito bonito.
Tobirama- Verdade!
Mirai- Obrigada, Tobirama-sama e Hashirama-sama.
Hashirama- Não precisa te tanta formalidade assim Mirai pode só me chamar de Hashirama.
Logo uma mulher apareceu na porta nos avisando que o jantar estava pronto, nos direcionamos a cozinha aonde nos sentamos a mesa, Hashirama puxou uma cadeira para mim sentar assim eu fiz, meu gosto estava mas vermelho que meu cabelo.
Hashirama estava sentado do meu lado direito e Tobirama estava sentado do meu lado esquerdo, Madara se encontrava na minha frente.
O jantar estava uma delícia quando acabamos voltamos a nos sentar na sala esperando a sobremesa, continuamos a conversar estava sentada do lado do Hashirama dava para sentir ele me olhando, o cheiro que ele exalava era tão bom e tão viciante que não dava vontade de sair de perto do mesmo.
Logo a mesma mulher trouxe a sobremesa na sala para nós, era pudim de chocolate.
Mirai- Hum, isso aqui está uma delícia!!
Hashirama- Que bom que você gostou, aqui em casa não costumamos comer doce, por causa de um certo alguém- Disse olhando para Tobirama.
Depois de comermos acabei cochilando do lado do Hashirama, Madara foi em bora, Tobirama pensou em me acordar mas Hashirama me pegou no colo e me levou para o quarto de hóspedes que tinha na sua enorme casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]
FanfictionUma ninja nova acaba de chegar a aldeia da folha, mas o que ela não sabia que ela ia se apaixonar, pelo irmão do Hokage de lá. Mirai fica confusa com seus sentimentos, nunca tinha sentido esse tipo de sentimento.