Mirai-
Estávamos sentados na sala Tobirama estava do meu lado, Madara não tirava os olhos de mim, estava um silêncio que dava medo, só se escutava a chuva do lado de fora,cada um olhava para cara do outro, Hashirama quebrou o clima e perguntou para Madara o que ele ia me ensinar.
Madara- Vou ensinar ela sobre genjutsu!
Hashirama- Isso é bom não é Mirai?
Mirai- É sim, não sou muito boa com genjutsu.
Madara-Agora você vai ser boa com genjutsu.
Dei uma risada, Tobirama deu um olhar mortal para o mesmo, logo fomos chamados para jantar, já sentados na mesa Madara vez o favor de sentar do meu lado deixando Tobirama com ciúmes.
Madara ficou mexendo em algumas mechasse meu cabelo, me fazendo ficar toda vermelha, Tobirama soltava fumaça pelo nariz.
Madara-Não me canso de ver mexer no seu cabelo, adoro ele.
Mirai- A-A obrigada Madara.
Madara puxou uma mecha do meu cabelo e cheirou.
Madara- Ele tem um cheiro incrível.
Tobirama- Deixe ela Madara!
Madara- Não se meta Tobirama.
Tobirama- Ela não é sua.
Madara- Muito menos sua Tobirama.
Mirai-Parem os dois com isso não sou um brinquedo para ficar brigando- Disse me levantando da mesa e indo em direção para meu quarto.
Tobirama- Aonde você vai Mirai?
Fiquei em silêncio e continuei a subir as escadas, entrei no meu quarto e bati a porta com força fazendo que todos escutassem o barulho da porta.
Fiquei sentada na minha cama com a cara emburrada, odiava ser tratada como um brinquedo.
Logo escutei alguém na porta, mandei ir embora que não queria falar com ninguém, estava com muita raiva do que tinha acontecido.
Tobirama tinha me chamado para dormir no quarto dele, mas estava com tanta raiva que nem fui, já estava de pijama estava com sede então desci para a cozinha não olhei para sala, na sala se encontrava Tobirama lendo livro, Madara estava conversando com Hashirama, quando desci todos me olharam, apenas fui direto para cozinha evitando contato visual com eles.
Entrei na cozinha e pequei um copo de água e fiquei encostada no balcão, quando olhei para a porta da cozinha.
Tobirama- Você está bem?
Mina- O que você acha!- Disse passando por ele.
Ele segurou meu braço e virei para ele que olhava para baixo.
Mina- O que você quer!
Tobirama- Me desculpa por ter agido como idiota.
Mina- Tanto faz- Disse indo de volta para meu quarto.
Fique deitada na minha cama pensando no jantar que tinha sido um fiasco, mas logo acabei dormindo.
Já de manhã acordei e fui para o banheiro e tomei um banho maravilhoso e coloquei uma roupa confortável para o treinamento com Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]
FanfictionUma ninja nova acaba de chegar a aldeia da folha, mas o que ela não sabia que ela ia se apaixonar, pelo irmão do Hokage de lá. Mirai fica confusa com seus sentimentos, nunca tinha sentido esse tipo de sentimento.