Kurama

3.1K 254 76
                                    

Capítulo Anterior-

Em vez de ir para casa fui para a floresta, fiquei sentada em uma árvore com os olhos fechados até que percebi que estava em outro lugar.

Mirai- Kurama, quanto tempo meu amigo.

Capítulo Atual-

Mirai-

Escutei uma risada, e continuei seguindo até a raposa de nove caudas.

Kurama-Mirai, se você está aqui é porque aconteceu alguma coisa!

Mirai- Porque quando tento me aproximar de um homem nunca da certo!- Disse inflando minhas bochechas.

Kurama- Virei psicólogo, por um acaso!

Mirai- Raposa grossa, você sabe que é minha única melhor amigo- Estava sentada em cima da cabeça da raposa.

Kurama- Tsc, admito que você é minha amiga.

Me deitei na cabeça da mesma e com a mão comecei da dar carinho nos pelos laranjas da raposa.

Kurama-Você está apaixonada não está?

Mirai- Estou, aquele Senju de cabelos brancos ahhh.

Kurama- Não pensa que não vi o que aconteceu na noite passada entre vocês dois, isso atrapalhou meu sono!!

Mirai- Ah, desculpa mas estava tão bom, prometo que não vou atrapalhar mas seu sono!

Kurama- Sei!

Mirai- Não vou atrapalhar durante esse mês!

Kurama-Tsc!

Enquanto isso na casa dos Senjus-

Tobirama e Hashirama chegaram em casa, Tobirama chegou gritando o nome da sua amada mas não teve volta ele subiu as escada até o quarto de Mirai e não avistou ela lá, Tobirama desceu as escadas desesperado.

Tobirama- Hashirama, não estou encontrando a Mirai!

Hashirama- Já viu no quarto dela?

Tobirama- Idiota foi o primeiro lugar que fui ver!

Hashirama- Calma, calma ela falou para aonde ia.

Tobirama- Ela falou que ia vir para casa!

Hashirama- Vamos nos dividir e encontrar ela.

Tobirama assentiu e logo os dois saíram da casa a procura de Mirai.

De volta para a floresta-

Eu estava tão distraída com meus pensamentos que não escutei alguém me chamando, só percebi quando ele estava na minha frete.

Tobirama- O que faz aqui na floresta você não falou que ia para casa!

Mirai- Ah, desculpa estava brava então resolvi andar um pouco!

Tobirama- Brava! Mas porque você está brava!!

Mirai- Pelo jeito que você me tratou no prédio do Hokage, pensei que a gente tinha alguma coisa especial- Disse saltando da árvore que estava!

Tobirama- Mas você é especial para mim!- Ele gritou fazendo eu parar.

Mirai- Eu sou especial para você? Então porque me tratou daquele jeito?

Tobirama- Eu não estou acostumado com esse tipo de coisa, e sim você é a pessoa mas especial do mundo, sabe porque, porque Eu Te Amo!!

Mirai- Eu também te amo seu bobo, só não gosto que me façam de idiota!

Tobirama- Eu juro pela minha vida que eu não faço mas você de idiota está bem!

Mirai- Está bem bobinho, vamos para casa estou morrendo de fome!!

Quando estávamos voltando de mãos dadas quando encontramos Hashirama acompanhado por Madara, o Senju pediu ajuda para o Uchiha para me achar.

Hashirama- Até que enfim achamos vocês dois!!

Mirai- Desculpa por tudo esse problema que eu causei.

Madara- Nunca é incômodo, você é a coisa mas bela que essa vila já viu!

Fiquei totalmente vermelha com que Madara dissera.

Mirai-Ah, o-obrigada Madara-kun!

Tobirama- Vamos para casa você deve estar cansada, não é meu amor?- Tobirama disse em tom de provocação para o Uchiha.

Mirai- Ah, estou sim meu amor, vamos então.

Madara- Vejo você amanhã Mirai, para nosso treinamento!

Mirai- Hai!

[...]

Quando chegamos em casa subi para meu quarto aonde fui tomar um banho, no chuveiro fechei meus olhos e me conectei com a minha Bijuu novamente.

Kurama- Duas vezes num dia é um recorde para você.

Mirai- Tá, tá Kurama se eu precisasse de sarcasmo eu procuraria em outro lugar!

Kurama- Eu ouvi a conversa duvido que ele não irá de fazer de trouxa de novo!

Mirai- Porque, não confia nos humanos, você tem ódio deles!

Kurama- Nem de todos, você é uma exceção.

Mirai- Ah, também te amo Kurama- Disse com brilhos nos olhos.

Kurama- Affs, você nem escutou o que eu falei, só de sou um aviso quero dormir essa noite esta bem!

Mirai- Ok, Kurama!

Voltei não mundo real e terminei meu banho, coloquei uma roupa confortável e fui me encontrar com Tobirama.

Tobirama- Oi, meu amor tava me procurando- Disse aparecendo atrás de mim.

Mirai- Assim eu estava, queria fazer uma pergunta posso?

Tobirama- Claro que pode meu amor!

Mirai- Nos dois estamos namorando?

Tobirama- Se você quiser!

Mirai- Então é um sim!

O Senju assentiu e selou nos lábios com um simples selinho. Ele me guio até seu quarto ele aí começar a tirar a roupa mas eu o impedi disse para deixarmos para um outro momento por que estava cansada do treinamento, não podíamos falar a verdade para ele que tinha uma raposa demônio vivendo dentro de mim.

Nos deitamos Tobirama dormiu abraçado comigo, isso já estava virando até costume eu dormir no quarto dele, ele dormir no meu quarto.

Nos deitamos Tobirama dormiu abraçado comigo, isso já estava virando até costume eu dormir no quarto dele, ele dormir no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora