A morte de um Amigo.

2.1K 179 19
                                    

Mirai-

Estava com a minha barriga um pouco grande, sempre ia visitar Tobirama no seu escritório o mesmo ficava feliz em me ver.

Naquele dia fui em direção ao escritório do meu marido, e recebi uma das piores notícias que podia receber.

Mirai- Ohayo, meu amor!

Tobirama- Bom dia meu amor- Disse em um jeito cabisbaixo.

Mirai- O que aconteceu, quem morreu- Disse em tom de brincadeira, mas ele me olhou com uma cara seria- Amor você está me assustando!

Tobirama- Sente-se Mirai!

Mirai-Tobirama Senju o que aconteceu!

Tobirama- Madara morreu em batalha!

Minha mente ficou nublada, vi a boca de Tobirama mexer mas não escuta nada, minha cabeça estava completamente fazia.

Tobirama- Amor, amor você escutou?

Mirai-Hum, desculpa não estou me sentindo bem acho que eu vou para casa.

Sai do escritório e fui andando para casa fiquei parado na frente do lago aonde eu e Madara sempre treinávamos, senti um vazio dentro de mim, fique passando a mão sobre minha barriga, consegui senti o bebê chutar foi a melhor sensação sentir ela chutando dentro da minha barriga.

Logo fui para casa, quando estava indo todos paravam para me cumprimentar e para ver como eu estava em relação sobre o bebê.

Quando chequei em casa Tobirama me esperava sentado no sofá.

Tobirama- Por kami mirai aonde você estava, eu estava preocupado com você- Disse vindo na minha direção e me dando uma abraço.

Mirai- Estava andando, queria espairecer um pouco!

Tobirama- Eu sinto muito, pelo Madara!

Mirai- Ele era meu melhor amigo!

Tobirama- Você vai ficar bem?

Mirai- Tenho que ficar não é, estou carregando uma outra vida como não posso ser egotista né!

Tobirama- Vem cá meu amor- Disse batendo a mão sobre seu colo!

Mirai- Tobi, eu te amo muito promete que não vai me deixar!

Tobirama- Prometo, vou cuidar de você e dessa criança com a minha vida!

Mirai- Já falei que você é o melhor homem do mundo.

O mesmo deu uma risada e começou a me beijar loucamente, ele passava a mão por toda as minhas curvas me deixando completamente excitada.

Mirai- Tobirama, vai com calma garanhão.

Tobirama- Verdade, me esqueci- Disse passando a mão na minha barriga, no momento que ele passou o bebê chutou e fez o de cabelos branco levantar um belo sorriso.

Acabei cochilando no colo do mesmo, estava muito cansada do dia uma notícia muito triste me veio, Tobirama me levou até a cama me depositando um beijo na minha testa.

Meu Eterno Senju- [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora