A chegada.

2.1K 177 44
                                    

Mirai-

Já tinha se passado alguns meses e o bebê já estava para vir, estava muito ansiosa e não via hora de ter o bebê eu estava muito inchada.

Com a chegada do bebê estava muito perto Tobirama estava me dando uma atenção redobrada ele tinha se aposentado como Hokage e tinha passado para um de seus alunos Hiruzen Sarutobi.

Tinha chegado mas uma Uzumaki na aldeia ela tinha se casado com um ninja da aldeia e também estava grávida ela só estava atrasada de um mês, sempre andávamos juntas eu minha irmã e Kushina, Hashirama teve uma neta o nome dela era Tsunade, minha irmã acabou morrendo com Hashirama, ficando só eu e Tobirama.

Estava na casa da Kushina, estava ajudando ela com a gravidez dela também, tive que passar minha posse de jinchuuriki, passei para Kushina antes dela engravidar.

De repente senti minha bolsa estourar, Kushina me levou para o hospital, Tobirama estava em uma missão então tive que passar por tudo sozinha.

Passei por dezoito horas de trabalho de parto, quando acabei os médicos me trouxeram a minha pequena era uma linda menina, dava para ver seus fios vermelhos ela tinha uma pequena marquinha no queixo que nem o Tobirama, os olhos dela eram vermelhos igual a do pai.

Kushina-Ela é linda, como ela vai se chamar!

Mirai- Ainda não sei, queria que Tobirama estivesse aqui para me ajudar a escolher!

Kushina- De manhã ele estará aqui, então não se preocupe!

Mirai- É como vai seu- Disse apontando para a barriga da Uzumaki.

Kushina- Ele ou Ela vai muito bem, não vejo a hora, espero que nosso filhos sejam melhores amigos!

Estávamos conversando quando uma das amigas da Kushina entrou no quarto com um bebê.

Mikoto- Kushina-sama, Mirai-sama como estão- Ela olhou no quarto e viu o bebê os olhos dela brilharam.- Por kami que linda que é sua bebê!

Mirai-Ela é, não consigo escolher o nome para ela, Tobirama está demorando muito.

Kushina- Fica calma de manhã ele estará aqui.

Deixei a bebê do meu lado e nem dormi ficando de olho na mesma. Amanheceu e a mesma estava com os olhinhos abertos e com um pequeno sorriso no seu pequeno rosto.

Mirai- Bom dia minha linda!

A mesma deu uma risada gostosa que fez eu sorrir, fiquei brincando com a mesma e de repente a porta foi aberta revelando meu marido.

Tobirama- Ela é linda como você!

Mirai- Ela tem seus olhos, é sua marquinha no queixo.

Tobirama- Escolheu o nome?

Mirai- Estava esperando você, queria escolher com você!

Tobirama- Vamos ver, hum- Disse colocando a mão no queixo.

Mirai- Que tal Maya Senju?

Tobirama- É um bom nome, meu amor!

O mesmo pegou a menina que deu um sorriso para o de cabelos branco, ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

O mesmo ficou brincando com os fios vermelhos do cabelo dela.

Meu Eterno Senju- [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora