Pedido de Casamento!

3K 220 72
                                    

Mirai-

Acordei no quarto do Tobirama, me mexi na cama fazendo que nossos corpos se chocassem.

Tobirama- Bom dia, meu amor, dormiu bem!

Mirai- Dormi sim, e você meu amor!- Disse roçando meu nariz no dele.

O mesmo não perdeu tempo e tomou meus lábios, com um beijo cheio de desejo.

Tobirama- Que tal a gente fazer uma brincadeira antes de começarmos o dia?- Disse com um sorriso malicioso no rosto

Mirai- Acho uma boa ideia!

Tobirama não perdeu tempo e subiu em cima de mim começando a diversão.

[....]

Logo o Senju caiu do meu lado com a respiração desregulada.

Mirai- Isso foi ótimo!!

Tobirama- Não isso foi maravilhoso, a noite podemos repetir?-Disse o Senju depositando beijos no meu pescoço!

Mirai- Hum, vamos ver!

Tobirama- Serio!

Mirai- To brincando seu bobo é claro que podemos repetir!- Disse ficando em cima do mesmo e depositando beijos em todo seu rosto.

Tinha tomado um banho e me trocado coloquei um vestido branco com uma faixa rosa no meio,Tobirama se via usando a mesma roupa que ele usava sempre sua roupa preta por baixo da sua armadura azul e com sua bandana com símbolo de Konoha, seguimos caminho para aonde ele ia me levar.

Mirai-Antes de ir, preciso ir falar com seu irmão tudo bem!

Tobirama- Está tudo bem?

Mirai- Hai!!- Menti para o mesmo iria contar para Hashirama que eu era uma jinchuuriki, eu e Kurama tínhamos entrado em uma acordo sobre isso!

(Flashback Mirai ON-)

Entrei no meu sub-consciente para que pudesse me conectar com a minha Bijuu.

Mirai- Kurama, precisamos conversar!

Kurama- O que foi dessa vez?

Mirai- Preciso contar para o Hokage que sou uma jinchuuriki, mas se você não estiver de acordo não farei isso está bem?

Kurama- Pode fazer, não ligo- Disse voltando a fechar seus olhos vermelhos.

(Flashback Mirai OFF-)

Tobirama e eu seguimos caminho até o prédio do Hokage, quando chequei pedi que Tobirama me esperasse do lado de fora o mesmo assentiu, subi as escada e bati na porta e logo escutei que podia entrar.

Hashirama- Mirai, o que faz aqui não devia estar com Tobirama!

Mirai- Sim, sim, ele está me esperando do lado de fora é que eu queria falar algo muito importante com o Hokage!!

Hashirama- É o que seria Mirai?

Mirai- Você sabe que o clã Uzumaki é bom com selamentos não é?- Disse perguntado para o Senju!

Hashirama- Sei, mas o que isso tem haver com você?

Mirai- Quando eu tinha dois anos meus pais para salvar a aldeia selaram uma besta com cauda em mim!

Hashirama- Uma besta com cauda!

Mirai- É não sei muito bem delas só sei que existem nove delas!

Hashirama- É qual delas está selada em você?

Mirai- Ah de nove caudas, achei melhor eu contar agora ou pior se você descobrisse por outra pessoa!

Hashirama- Fez bem em me contar!

Mirai- O que o senhor vai fazer comigo, eu sou uma jinchuuriki!

Hashirama- Não vou fazer nada, só quero que continuei se esforçando e prometa para mim que a sua Bijuu não irá escapar de você.

Mirai- Não irá temos uma boa convivência, senhor isso foi tudo tenho que ir Tobi está me esperando lá em baixo!

Hashirama- Ah sim pode ir, e Mirai conte para ele está bem!

Assenti e fui em direção a Tobirama que me esperava do lado de fora. Tobirama me levou até uma área da floresta aonde tinha uma cesta de piquenique e uma toalha esticada no chão.

Mirai- Tobi, preciso falar uma coisa para você?

Tobirama- O que aconteceu meu amor?

Mirai- Eu sou uma jinchuuriki!- Disse olhando para baixo!

Tobirama- Pode me explicar um pouco melhor, meu amor!

Mirai- Eu carrego comigo uma besta com caudas, se isso for muito para você e se não quiser continuar o namoro eu vou entender muito bem.

O mesmo chegou mas perto de mim e colocou a sua mão no meu queixo fazendo com que eu visse melhor.

Tobirama- Já disse um milhar de vezes eu te amo, e te amo pelo jeito que você é, e daí que você um uma jinchuuriki, eu ainda vou te amar de todos os jeitos possíveis.

Com as palavras dele começou a escorrer algumas lágrimas pelos meu olhos, Tobirama fez o favor de secá-las com o polegar , e depositando um beijo na minha testa.

Tobirama- Vamos eu te trouxe aqui para se divertir e não para chorar.- Disse o mesmo me puxando para que eu me sentasse no chão com ele.

Me sentei do lado do mesmo e ficamos conversando sobre várias coisa até que me surpreendi com que Tobirama tirou do seu bolso, uma caixinha que contia um anel vermelho com sangue.

Me sentei do lado do mesmo e ficamos conversando sobre várias coisa até que me surpreendi com que Tobirama tirou do seu bolso, uma caixinha que contia um anel vermelho com sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobirama se ajoelhou de ante mim e pegou na minha mão.

Tobirama- Mirai, sei que faz pouco tempo mas não quero passar nem mas um segundo longe de você, quer se casar comigo?

Mirai-Sim,sim-Disse dando um beijo em seu lábios, o mesmo colocou o anel no meu dedo e me levantou pela cintura fazendo eu girar pelo ar.

Depois de muita conversa voltamos para casa, Tobirama comentou comigo que como nós íamos se casar teríamos que morar em uma nova casa, eu gostei da ideia de ter só nós dois em casa.

Quando chegamos em casa tiramos o sapatos e Tobirama tirou sua armadura assim deixando ela perto da porta da sala o mesmo me pegou no colo e se sentou comigo na poltrona, ficamos não beijando até que Hashirama tinha chegado em casa aí tivemos que parar, Hashirama chamou o irmão para que ele pudessem conversar a sozinhos no escritório.

O mesmo me levantou junto com ele me deixando na poltrona e me dando uma beijo longo e demorado.

Eles ficaram lá por uma bom tempo, perguntei para Tobirama o que tinha acontecido e o mesmo falou que era sobre se ele tinha me pedido em casamento e sobre o negócio do jinchuuriki!

Ficamos trocando carinhos, na sala já que Hashirama não estava ele tinha voltado para o escritório do Hokage.

Mirai-Tobi, não é melhor continuamos isso no quarto?-Disse entre o beijo!

Tobirama- Acho uma boa ideia mesmo- O mesmo me pegou no estilo noiva e me levou até o quarto dela aonde continuamos a tocar carinhos um com o outro.

Meu Eterno Senju- [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora