Visita Inesperada.

2.6K 210 67
                                    

Mirai-

Eu e Tobirama já tínhamos no mudado para a nossa casa, Tobirama arrumou um cachorrinho para ficar comigo quando ele não estava em casa. Desci as escada e vi uma cena que fez uma das minhas narinas sangrarem.

 Desci as escada e vi uma cena que fez uma das minhas narinas sangrarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai- Kawaii.

Tobirama largou o animal quando viu me viu.

Tobirama- O que está fazendo!

Mirai- Estou na minha casa indo até meu noivo e beijando ele.

Comecei a dar vários selinhos no mesmo, até que cheguei na su boca, no meio do beijo ele dava um sorriso que deixava ele mas sexy.

Tobirama- Ah, antes que eu esqueça meu irmão quer falar com você, é para você ir no escritório dele.

Mirai- Oh que será que ele quer?

Tobirama- Não sei ele não me falou!- Disse dando um leve tapa na minha bunda.

Fiquei vermelha com a situação, o mesmo subiu as escadas dando risada.

[...]

Estava indo para o escritório do Hashirama, mas encontrei Madara no caminho ele também ia ver o Hashirama, nós dois fomos juntos para o escritório, quando chegamos na frente do escritório bati na porta e quando a porta foi aberta e vi minha irmã meu sangue esquentou.

Mito- Ah, oi maninha!

Hashirama- Que bom que você chegou Mirai temos que conversar!

Mirai- O que ela faz aqui!

Mito- Nossa maninha é assim que você me recebe!

Mirai- Nossa desculpa, se eu não te recebo tão bem como deveria "princesa".

Mito-Maninha vamos conversar por favor, Hashirama me contou que você está noiva, meus parabéns, achei que você nunca ia chegar até aí.-Disse dando risadas, me fazendo ficar sem graça.

Escutei uma voz dentro de mim que logo reconheci.

Kurama- Não gosto de te pedir isso mas fique calma não quer dar esse gosto para sua irmã.

Dei uma sorriso mínimo para minha irmã dei licença para Hashirama e sai da sala, Madara estava esperando do lado de fora e me perguntou o que tinha acontecido respondi que não era nada.

Fui em direção da floresta encontrando Tobirama com seu alunos, fiquei em cima de uma árvore observando o mesmo treinar sua equipe.

Meu Eterno Senju- [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora