Mina-
Me arrumei por que tinha treinamento com Tobirama hoje, quando terminei de me arrumar desci as escadas e fui até a cozinha preparei uma torrada para mim, fiquei sentada na sala esperando o mesmo descer, estava estranhando ele nunca se atrasa subi as escadas e fui até seu quarto bati na porta e não escutei ninguém mas quando o pegar na maçaneta o mesmo abriu a porta.
Mina- Está atrasado- Disse inflando minhas bochechas.
Tobirama- Desculpa, perdi o horário, vamos temos um longo dia pela frente.
Mina- Hai.-Disse dando pulinhos de alegria.
Logo chegamos no campo de treinamentos, Tobirama falou que ia pegar leve que íamos fazer uma luta só de taijutsu sem usar ninjutsu, concordei Tobirama estava me vencendo, mas consegui dar uma rasteira nele fazendo o mesmo cair.
Tobirama- Você é boa!- Disse ainda deitado no chão.
Me deitei do lado dele ele virou o rosto e e ficou me observando.
Mina- O que foi?
Tobirama- Não é nada é que eu te acho muito bonita!
Me sentei e fiquei observando o mesmo, eu estava vermelha com a situação.
Tobirama- Posso te pedir uma coisa?
Mina- Pode!
Tobirama- Posso te beijar, de novo?
Mina-Pode, mas promete que não vai machucar meu coração!
O mesmo assentiu e me puxou para um beijo, o beijo dele tinha um gosto maravilhoso, ele colocou a língua e logo dei permissão nossa línguas se tocaram assim dando um arrepio em nós dois.
Tobirama- Queria fazer isso desde que eu te busquei no país dos redemoinhos!
Logo ele puxou minha nuca assim nos dando outro beijo, quando acabamos Tobirama fez o favor de irmos para casa de mãos dadas, para provar o que ele estava falando era verdade.
Quando chegamos em casa Tobirama depositou um beijo na minha testa e foi se sentar na sala já eu fui me trocar o mesmo me falou que iria me levar para comer algo.
Vesti um kimono amarelo e vermelho que tinha e deixei meus cabelos soltos, desci as escadas e Tobirama já me esperava nela.
Andamos um pouco pela aldeia, paramos em um restaurante e comemos, quando fomos embora passamos perto de uma floricultura o mesmo me viu encantada com as flores ele pediu que eu escolher uma para mim, escolhi um lindo girassol, queria ficar andando mas pela aldeia, mas Tobirama teve que me pegar no colo para levar para casa.
Quando chegamos Hashirama parecia apreensivo o irmão então resolveu perguntar, Hashirama disse que estava vindo uma tempestade para a país do fogo e que seria a tempestade.
Hashirama pediu para os aldeões se prepararem para a tempestade o mesmo não sabia o nível dela. Hashirama viu que eu estava com um sorriso no rosto e perguntou para o irmão o que ele tinha feito, Tobirama apenas falou que a beijou mas a tratou diferente do beijo não a ignorou, Hashirama perguntou para o irmão se ele gostava de mim o mesmo assentiu que sim.
Hashirama deu a benção para que nós dois pudessem ficar juntos, até porque Hashirama não estava procurando ninguém no momento, nem Tobirama mas eu consegui mudar isso em nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]
FanfictionUma ninja nova acaba de chegar a aldeia da folha, mas o que ela não sabia que ela ia se apaixonar, pelo irmão do Hokage de lá. Mirai fica confusa com seus sentimentos, nunca tinha sentido esse tipo de sentimento.