⚠️-Aviso-⚠️
🔥Esse capítulo possui Hot🔥
⚠️-Aviso-⚠️
Capítulo Anterior-
Estava indo descer para sala mas fui pega de surpresa por alguém no corredor...
Capítulo Atual-
Mirai-
Fique estática ao ver Tobirama sem camisa, aquele músculos fortes cheios de cicatrizes.
Mirai- T-Tobi- Disse desviando olhar para baixo.
Tobirama- Aconteceu alguma coisa você está vermelha- Disse colocando a mão no meu queixo e o levando para ele poder ver melhor.
Nossos olhos se encontraram o meus olhos esverdeados e os olhos vermelhos do Senju.
Tobirama- Você está bonita!
Mirai- O-Obrigada Tobi, você não está nada mau.
O mesmo ainda com a mão no meu queixo juntou nossos lábios, o beijo era calmo e quente, logo ele desceu o beijo para o meu pescoço me fazendo arfar com a situação.
Tobirama-Vamos para o meu quarto- Disse sussurrando do meu ouvido me fazendo arrepiar com a situação.
Mirai- M-Mas seu irmão e o Madara estão nos esperando para jantar!
Tobirama- Então depois do jantar você vai para o meu quarto está bem- Disse ainda sussurrando no meu ouvido.
Concordei com a cabeça estava vermelha com que tinha acontecido e do que podia acontecer depois do jantar.
Estávamos sentados na mesa, estava um silêncio que dava medo, mas logo Hashirama tirou aquele silêncio.
Hashirama- Como foi seu treinamento hoje Mirai?
Mirai- Ah, foi bem legal eu gostei bastante!
Hashirama- Eu to curioso o que é esse losango roxo na sua testa?
Mirai- Ah assim é meu selo Byakugou!
Tobirama- Não sei direito mas o que significa isso?
Mirai-É para eu poder me curar em uma escala grande, e ele também me dá a força de cem homens!
Tobirama como Hashirama me olharam assustados no que eu disse.
Tobirama- Você se machucou no treinamento para precisar desse selo?
Mirai- Não me machuquei!- Menti porque eu sabia que se eu falasse a verdade Tobirama ia escanar o Madara ali mesmo.
Tobirama ficou desconfiado por que ontem mesmo não tinha o selo e depois que treinei com Madara o selo apareceu.
[...]
Quando o jantar acabou Tobirama fez o favor de me arrastar para o seu quarto, Madara e Hashirama que estavam sentados na sala olharam assustado para o Senju de cabelo branco pela atitude dele.
O mesmo me fez entrar primeiro me arrepiei quando escutei a porta sendo trancada atrás de mim.
Mirai- T-Tobi!!
Tobirama- Estou com vontade de fazer isso com você durante o jantar inteiro.- Disse se aproximando e sussurrando essas palavras no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]
FanfictionUma ninja nova acaba de chegar a aldeia da folha, mas o que ela não sabia que ela ia se apaixonar, pelo irmão do Hokage de lá. Mirai fica confusa com seus sentimentos, nunca tinha sentido esse tipo de sentimento.