Casamento.

2.4K 188 53
                                    

Mirai-

Algumas semanas já tínhamos se passado, e meu casamento com Tobirama já se aproximava, a aldeia inteira estava convidado para nosso casamento ia ser um grande casamento.

Apesar de não gostar da minha irmã ela estava me ajudando com os preparativos do casamento.

Mito- Aonde vai ser a lua de mel- Disse mordendo a unha do seu dedo.

Mirai- Aqui mesmo, estou grávida não posso andar muito.

Mito- Mas o que vocês vão fazer?

Mirai- Ele tirou alguns dias de folga, desde que ele assumiu o cargo de Hokage ele tem bastante trabalho, mas Hashirama falou que tomaria conta por uma semana para aproveitarmos!

Mito- Espero que vocês sejam muito felizes.

Mirai- Espero que você e Hashirama sejam felizes também.

Mito- Do que está falando!

Mirai- Acha que eu sou boba mas vejo como você e Hashirama trocam olhares eu e Tobirama éramos assim.

A outra apenas deu risada quando me ajudava com os afazeres de casa.

Minha irmã logo foi embora assim deixando eu sozinha em casa, escutei batidas na porta, e fui atender abrindo a porta vi Madara parado ali mesmo.

Mirai- Madara-kun, o que faz aqui?

Madara- Queria te ver antes de ir embora!

Mirai-Mas porque você vai embora?

Madara- Não tem nada aqui mas nessa vila para mim!

Mirai- Claro que tem seu baka, eu sou o que para você- Disse dando um leve soco no seu ombro.

Madara- É por isso, é que eu amo você de um outro jeito, não quero te magoar!

Mirai- Mada, por favor não vá fique gosto de ter você por perto e contar as coisas que aconteceram no meu dia e quem mas seria o padrinho do meu filho!- Disse pegando na mão do Madara e colocando no meu ventre.

O mesmo ficou surpreso e me deu um abraço, senti lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Mirai- Você não vai embora, promete!

Madara-Prometo!

Logo depois disso Madara foi embora assim me deixando sozinha com meu cachorrinho.

Tobirama chegou em seguida o mesmo parecia cansado, com o trabalho de Hokage.

Mirai- Oi meu amor, como foi seu dia!

Tobirama- Cansativo como sempre, mas nada melhor do que ver minha bela noiva.- Disse dando um beijo nos meus lábios.

Mirai-Eu te amo.

Tobirama- Eu te amo mas.- Disse dando um beijo na minha testa.

[...]

Alguns dias tinham se passado e o grande dia tinha chegado, lá estava eu toda produzida esperando o grade momento, eu estava com um Kimono branco com marcas do meu clã atrás.

Tobirama estava me esperando no altar ele estava completamente muito bonito seus cabelos estavam bagunçados ele se encontrava com um kimono azul escuro e a parte por dentro toda preta.

Quando deu minha deixa fui até aonde Tobirama estava todos os olhares foram para nós.

Fiquei ao lado do Tobirama o mesmo se inclinou para dizer que eu estava bonita, começou a cerimônia nos votos Tobirama dissera as mas lindas palavras que alguém poderá escutar.

Tobirama- Meu amor, quando te conheci eu pensei nossa que mulher mas linda, a gente foi se conhecendo melhor é isso foi me fazendo eu me apaixonar cada dia mas por você, eu te amo e nunca deixarei alguém te machucar.

Quando chegou na minha vez estava nervosa, mas por incrível que pareça consegui dizer as palavras sem gaguejar.

Mirai- Tobirama, quando te conheci pensei que você seria um chato, mas quando fui te conhecendo melhor percebi que era o homem que eu queria passar o resto da minha vida com você.

O senhor que fez o nosso casamento dissera que se não ouve-se ninguém contra aquele casamento era para se pronunciar ou se calar para sempre, ninguém dissera nada com isso o senho dissera que Tobirama podia me beijar, o mesmo fez me puxou e me deu um beijo romântico, que fizeram que todos aplaudissem.

[.....]

Fomos para a festa eu e Tobirama ficamos sentado em um tipo de trono ao algo do tipo.

Hashirama estava sentado do nosso lado como minha irmã e Madara, Hashirama já se via bem alto pela bebida.

Hashirama- Irmão achei que nunca ia ver esse dia.

Mito- Acho melhor irmos- Disse para o Senju mas velho.

Hashirama- É uma boa ideia- Madara teve que ajudar a carregar Hashirama por que minha irmã não ia conseguir levar ele sozinhos.

Madara- Até mais Mirai. - Disse dando um sorriso fraco.

Na hora sabia que ele ia embora, não queria que ele fosse e perder um grande amigo.

Todos da festa já tinham ido, eu e Tobirama nos encontrava no nosso quarto, eu e Tobirama ja tínhamos feito  várias vezes mas naquela noite fiquei com tanta vergonha que meu rosto estava mas vermelho que meu cabelo.

[...]

Foi uma das melhores noites que tive com Tobirama, quando acordamos nos tomamos banho junto o mesmo me levou café da manhã na cama.

Aquilo estava tão bom que parecia até um sonho, mas era tão real que dava gosto de me ter tornado uma Senju.

Meu Eterno Senju- [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora