Mirai-
Acordei de manhã tinha alguns suprimento que Tobirama tinha comprado no dia anterior para mim, fui até a cozinha e preparei um chá quando o tomava fiquei sentada no sofá lendo o jornal, quando acabei fui até o banheiro e tomei um banho, quando acabei fui até meu quarto e coloquei uma roupa ninja toda preta com o símbolo do clã uzumaki nas costas, ajeitei minha bolsa onde guardava meu equipamentos ninjas.
Esperei Tobirama vir me buscar já que não sabia aonde era nada na aldeia, escutei alguém na porta, fui até ela e vi o ninja de cabelos brancos, dei espaço para ele entrar, o mesmo entrou e explicou como seria o treinamento assenti e logo fomos para o campo de treinamento.
Eu já sabia o básico com andar sobre água, subir em árvores usam o chakra e ninjutsu médico que minha mãe tinha me ensinado.
Como era meu primeiro treinamentos Tobirama me ensinou ninjutsu estilo água, peguei o jeito fácil, Tobirama queria ver como eu era em combate, peguei uma kunai e fui para cima dele, vendo que isso não funcionaria concentrei uma povo de chakra na minha mão assim dando um soco no chão fazendo o mesmo cair, me dando uma brecha para atingi-lo, atingi ele no braço fiquei com remorso com que eu fiz então chequei mas perto do Senju e comecei a cura-lo, ele ficou impressionado com meu estilo de luta, logo Hashirama desceu de uma árvore e veio me parabenizar.
Hashirama- Gostei do seu ninjutsu médico, aonde aprendeu?
Mirai- Minha mãe me ensinou!
Logo outra figura apareceu entre as árvores assim revelando Madara, no começo o Uchiha não gostou de ver o Senju mais novo (seria Tobirama)
Madara-Estava te procurando não estava no escritório!
Hashirama- Vim ver o primeiro treinamento da Mina, e ver como ela ia se sair!
Madara- Assim- Disse o Uchiha se aproximando mais de mim.
Hashirama-Hoje vou fazer um jantar especial em casa Madara e Mina vocês dois estão convidados!
Mirai- Hashirama-sama não sei aonde o senhor mora!
Tobirama- Eu vou te buscar e te levo!
Madara- Não precisa Tobirama, quando eu for passo na casa dela e a busco, tudo bem para você!
Olhei para Tobirama, que não demostrou semblante nenhum.
Mirai- Pode ser Madara!
[....]
Já estava arrumada estava esperando Madara do lado de fora da minha casa, logo vi o semblante do Uchiha e fui em direção a ele.
Madara- Nossa está me esperando muito tempo?
Mirai- Não muito!
Logo chegamos a casa do Hashirama, e não era uma casa simples era uma casa de três andares com bastante janelas, era uma casa de madeira que a deixava mas bonita.
Madara bateu na porta e logo fomos atendidos por Tobirama, o mesmo deu espaço para que pudéssemos entrar ele mostrou aonde era a cozinha e que nos podíamos nos servir e que logo o jantar estaria pronto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Senju- [COMPLETO]
FanfictionUma ninja nova acaba de chegar a aldeia da folha, mas o que ela não sabia que ela ia se apaixonar, pelo irmão do Hokage de lá. Mirai fica confusa com seus sentimentos, nunca tinha sentido esse tipo de sentimento.