Cap um: Ida para a cidade de Ojai

229 7 2
                                    

👑👑👑Grace on👑👑👑

Eu havia sofrido um trágico acidente de carro, então o meu irmão Edward me socorreu me levando para o Dignity Health - California Hospital Medical Center, então quando a doutora Gabriella Carter disse para o meu irmão que eu poderia ficar dois meses internada. O acidente de carro aconteceu no dia 1 de junho. Pois quando meu irmão foi para mansão Morgan, aonde meus pais, meu irmão e eu moramos. Ele contou o que havia acontecido comigo. Então meus pais foram para o hospital. E tipo eu fiquei mesmo internada durante dois meses em coma. Então quando eu acordei do coma que no dia 10 de julho de 2000, minha mãe estava conversando com a enfermeira e quando eu chamei a minha mãe, todos se alegraram. Mas a doutora Gabriella Carter fez três baterias de exames em mim para ter certeza que eu não quebrei nada no meu corpo. Então no dia 1 de agosto, eu tive alta do hospital e fui para minha casa, mas eu tive uma repentina surpresa.

Grace: Papai e mamãe que história é essa que eu Grace Elizabeth Morgan irei morar em Ojai, aquela cidade é um horror. - Afirmo com o semblante debochado e demonstrando deboche.

Socialite Athena: Minha filha, nunca chame a cidade de Ojai de horror, foi la que eu nasci, cresci e me casei com seu pai, toda a sua família paterna e materna são residentes em Ojai. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Grace: Aham sei disso, mas papai o senhor concordou com essa decisão da mamãe? - Pergunta com o semblante choroso e demonstrando tristeza.

Empresário Robert: Filhinha, eu que sugeri que você passasse uma temporada em Ojai com o seus avós maternos. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Grace: Mas....mas.. eu não vou arredar os meus pés daqui de Los Angeles!! - Exclama com o semblante raivoso e demonstrando raiva.

Edward: Irmãzinha, entenda foi uma decisão uníssona de nos três, eu concordei, a mamãe concordou e o papai concordou, então pode tratar de engolir esse choro porque você vai sim embarcar naquele avião e por precaução nos iremos juntos com você para Ojai e te deixaremos la com o vovô e a vovó. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Bem já que minha família decidiu isso, então eu terei que aceitar de boca calada. Pois o nosso motorista nos deixou no Aeroporto de Los Angeles e nos embarcamos para o voo que seria da cidade de Ojai. Sete horas de voo depois, minha família e eu chegamos em Ojai. E quando nos saímos do Aeroporto de Ojai, um senhor que aparentava ter sessenta anos estava nos esperando, quando minha mãe viu o senhor, ela correu para abraça-lo eu fiquei me perguntando quem seria ele. Pois meu irmão disse que era o nosso avô Daniel Greenwood.

Empresário Daniel: Ola Robert e meus netos Edward e Grace, como vão vocês? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Empresário Robert: Olá meu sogro, eu vou bem. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Edward: Oi vovô, eu vou bem, o senhor já ouviu a minha nova musica Cowboy is a good boy? -Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Empresário Daniel: Bem, eu já escutei e adorei. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Grace: Oiie vovô, eu to chateada. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Empresário Daniel: Por que minha querida? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Então meu avô nos levou para a Fazenda Greenwood, eu fiquei maravilhada com a residencia dos meus avós maternos. E quando nos chegamos na fazenda, o capataz nos recebeu e o meu avô mandou ele avisar a minha avó e quando nos adentramos na residencia dos meus avós, minha avó nos recebeu com muita alegria. E quando meus pais contaram para meus avós sobre o meu acidente de carro. Então quando minha avó me perguntou como eu causei um acidente, ela ficou decepcionada comigo. Então meus avós nos mostraram aonde nos iriamos ficar. O meu quarto é o quarto de infância e adolescência da minha mãe. Na manhã seguinte a empregada me chamou para tomar café da manhã, pois eu encontrei meus pais e meu irmão na sala de jantar nos tomamos café da manhã. E meus pais disseram que eles já compraram as passagens e que iria embora a tarde. Então a manhã foi longa e muito cansativa, então quando no inicio da tarde meus pais e meu irmão embarcaram para Los Angeles, eu comecei a chorar quando meus avós chegaram em casa, a empregada disse que eu estava chorando.

👑👑👑Continua.........👑👑👑



A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora