Cap Vinte e Sete: Um Domingo Espetacular

6 1 0
                                    

👑🤠👑Thomas on 👑🤠👑

Na manhã de domingo dia 28 de agosto de 2022, eu acordei ás 9:10 horas da manhã e logo fiz minha rotina matinal: tomei banho, escovei os dentes e me vesti. Logo depois de pronto e maravilhoso eu desci para tomar café da manhã com minha família, porem depois do café da manhã eu fui para o meu quarto e fiquei conversando via WhatsApp com o meu namorado Philip, mas então depois de uma longa conversa eu convidei ele para vim aqui na minha casa para nos assistirmos a temporada 5 da  serie Chilling Adventures of Sabrina (O Mundo Sombrio de Sabrina). E quando ele chegou eu abri a porta para ele. 

Thomas: Oii amor, tudo bem com você😊😊😊😊? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. E da passagem pra ele entrar. 

Philip: Oii minha paixão🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰. - Afirma com o semblante apaixonado e demonstrando amor. E entra na casa do Thomas e da um abraço e um beijo na bochecha.  

Thomas: Ooooooooooh Emilly🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂!!! - Exclama com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Emilly: O que foi Thomas😒😒😒😒😒? - Pergunta com o semblante serio  e demonstrando seriedade. 

Thomas: O que você ta fazendo de bom? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Emilly: Estou assistindo um filme na sala de cinema com Peter😁😁😁😁. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Thomas: Eu e Philip podemos nos juntar a vocês🙂🙂🙂🙂?  - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Emilly: Não pode, porque eu já to pedindo ha meses pra usar o cinema, porem nossos irmãos Mary e Joseph não deixam, então eu fiz um acordo com eles de não permitir você usar a sala de cinema, já que você tem computador e tem netflix usa o seu computador irmãozinho. - Afirma com o semblante debochado e demonstrando deboche. E fecha a porta da sala de cinema na cara dele. 

Thomas: Vai ver só, amor vamos para o meu quarto e a gente coloca a serie Chilling Adventures of Sabrina pra assistir okay😁😁😁😁? Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Philip: Eu amo a Sabrina Spellman😁😁😁😁. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade  

Thomas: Eu também amo ela, mas eu mais você amor🥰🥰🥰🥰!!! - Exclama com o semblante apaixonado e demonstrando amor. 

Philip: Que lindo minha paixão😍😍😍😍😍!!!! - Exclama com o semblante apaixonado e demonstrando amor. 

Thomas: Vamos para o meu quarto🥰🥰🥰🥰? - Pergunta com o semblante apaixonado e demonstrando amor.

Philip: Sim meu lindo.🥰🥰🥰🥰.- Afirma com o semblante apaixonado e demonstrando amor. 

Então eu e Philip fomos para o meu quarto e colocamos para assistir Chilling Adventures of Sabrina, episodio 8, 9 e 10 da temporada 5. Então depois que eu e Philip assistimos os três últimos episódios da temporada 5 de Chilling Adventures of Sabrina, eu coloquei a temporada 5 de Elite. Depois de cinco horas assistindo Elite, eu fechei a Netflix e comecei a beijar meu namorado e nos começamos a deixar mais intenso os beijos até que eu me levantei da cama e fui trancar a porta. E depois de trancada a porta, eu mandei ele tirar a roupa dele e ele assim o fez, eu também tirei a  minha roupa e a gente só ficamos de cueca. Então Philip começou a me beijar dos pés até a minha boca. Depois de duas horas, nos transamos com preservativo. Porem meus irmãos estranharam os meus gritos no meu quarto, porem meus pais estavam na casa dos meus avós conversando com eles. Então eu aproveitei muito e transei muito, mas quando  minha irmã bateu na porta dizendo que nossos pais chegaram. eu mandei ele parar e ele partou. A gente se vestiu e eu destranquei a porta. 

👑🤠👑Continua..........👑🤠👑       

A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora