👑👑👑Grace on 👑👑👑
Uma semana depois que o meu lindo e gentil cowboy havia confessado que me amava. Eu fiquei louca esperando o pedido de namoro que ele iria fazer para mim. E quando contei para minha mãe que estava apaixonada pelo garoto mais lindo e charmoso de Ojai, ela ficou muito surpresa com essa notícia e também eu conversei com meu pai e os dois permitiram que Brian me pedisse em namoro. Naquela manhã de domingo, eu acordei ás 5 horas da manhã e logo fui fazer minha rotina matinal: tomei banho, escovei os dentes, me vesti fabulosamente e me maquiei. Então ás 6 horas da manhã meus avós acordaram e ás 7 horas da manhã nos tomamos café da manhã. E quando nos terminamos de tomar o café da manhã, nos ouvimos um carro e eu logo descobri o som do carro era o carro dos meus pais e também tinha um carro que eu não conhecia o barulho.
Grace: Papai e mamãe, o que os senhores estão fazendo aqui? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Empresário Robert: Filhinha, nos viemos te ver e saber como você está? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Socialite Athena: Filha, eu quero saber de tudo que você fez nesse ultimos dois meses. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Grace: Ei quem é aquele casal ali mamãe? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando felicidade.
Socialite Athena: Parece que são o Henry Helloway e a esposa dele Theresa Helloway e os filhos deles os gêmeos Daniel e Elizabeth de quinze anos. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Socialite Theresa: Athena minha irmã, a quanto tempo a gente se vê. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Socialite Athena: A gente é vizinha no mesmo condomínio, Theresa!! - Exclama com o semblante sério e demonstrando seriedade.
Naquele momento o carro do meu futuro sogro chega na fazenda e eu corro até ele. E logo que Brian desce do carro e seu pai vai embora para trabalhar, eu pulo de alegria e dou um selinho no Brian. E de longe minha mãe avista eu dando um selinho num garoto. Mas então meus avós sai pra ver o que estava acontecendo e minha avó avista as filhas dela e logo dá um abraço nelas e ela fala para todos deixarem eu e Brian a sós, meu pai logo se vê enciumado por causa de mais um namorado meu. Então a gente vai até o estabulo e montamos em Elliott e Vick, e fomos dá um passeio pela fazenda. Mas então a gente foi até a cachoeira Marybelle.
Grace: Meu benzinho, aonde nos estamos? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. E quando eu tiro a venda dos meus olhos eu avisto um piquinique na beira da cachoeira.
Brian: Surpresa minha princesa, primeiro a gente vai fazer o nosso piquinique e depois eu irei te pedir em namoro. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Grace: Ta bom meu príncipe. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Quando nos iniciamos o nosso piquenique e duas horas depois de muita comelança e divertimentos. Eu fiquei surpreendida com a maneira que ele cantou uma canção que ele mesmo compôs pra mim, eu chorei de alegria e emoção de ter ganhado um namorado que é tão bom em tudo. Mas quando nos terminamos o piquenique, ele pediu pra mim se levantar e ele se ajoelhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Cowboy
RomanceA elegante Grace Morgan é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles com seus pais. Mas depois que ela sofre um trágico acidente de carro, seus pais Robert Morgan e Athena Morgan decidem mandar a jovem Grace Morgan morar com os seus av...