Cap Vinte e Cinco: Assumindo a Sexualidade

9 1 0
                                    

👑🤠👑Thomas on 👑🤠👑

Na manhã do dia 23 de agosto de 2022, eu acordei ás 4:50 horas da manhã e fui logo fazer minha rotina matinal: tomei banho, escovei os dentes e me vesti fabulosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã do dia 23 de agosto de 2022, eu acordei ás 4:50 horas da manhã e fui logo fazer minha rotina matinal: tomei banho, escovei os dentes e me vesti fabulosamente. Depois de pronto e maravilhoso eu desci para tomar café da manhã, porem quando eu desci e avistei minha família tomando café da manhã, eu me sentei ao lado do papai e comecei a tomar café da manhã. Logo depois do café da manhã, a mamãe iria levar eu e Emilly para o colégio. E quando nos já estávamos no carro indo em direção ao colégio, eu resolvi me assumir homossexual para a minha mãe. 

Thomas: Mãe, eu quero contar uma coisa sobre a minha sexualidade😁😁😁😁!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Empresária Grace: Fale meu filho, o que é? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Thomas: Eu sou homossexual😁😁😁😁😁!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Empresária Grace: Aaaah legal que você seja feliz meu filho. - Afirma com o semblante sorridente e da um beijo na bochecha direita dele. 

Thomas: A senhora não vai ser preconceituosa🤨🤨🤨🤨🤨? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.      

Empresária Grace: Bem não irei, porque eu tenho um amigo homossexual que eu conheço desde pequena😁😁😁!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Thomas: Mãe, é verdade mesmo isso a senhora não tem preconceito😊😊😊😊!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Empresária Grace: Sim meu filho, porem também o seu pai não tem preconceito😁😁😁!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Então a mamãe nos deixou no colégio e logo que descemos do carro, nos avistamos minhas amigas Edwina Williams, Pandora Wright e Luna Jones me avistaram e foram me cumprimentar. Porem quando o meu cunhado meu viu, eu ignorei e fiquei conversando com minhas amigas. 

Edwina: Ei mana, como foi o seu encontro com o Philip Scott😃😃😃. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Thomas: Oh mana, foi maravilhoso pena que a minha irmã estragou ele🙄🙄🙄🙄. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Pandora: Migoh, alias você não nos contou como você perdeu a virgindade😉😉😉😉? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Thomas: Não irei contar agora, porque ele esta vindo na minha direção😋😋😋😋. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. E o Philip chega na minha frente e se ajoelha. 

Philip: Você quer namorar comigo, Thomas Parker😍😍😍😍😍? - Pergunta com o semblante apaixonado e demonstrando amor. 

Thomas: Sim eu quero😍😍😍😍.- Afirma com o semblante apaixonado e demonstrando amor. 

Philip: Ótimo meu amor, parabéns você acabou de ganhar um namorado😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍. - Afirma com o semblante apaixonado e demonstrando amor.

Então bate o sinal de entrada e todos nos entramos para as nossas respectivas salas de aulas. A primeira aula foi biologia, a segunda geografia e a terceira história. Porem no intervalo quando eu contei para a minha irmã que eu estava namorado o playboy do colégio, ela ficou feliz por mim. E logo depois do intervalo acabar, eu tive as aulas de matemática (álgebra e aritmética), literatura e filosofia. Depois que o período de aulas acabaram por hoje, o motorista veio buscar eu e Emilly. Porem ele nos levou para a Perfumaria Morgan's, depois que o motorista estacionou o carro no estacionamento e depois ele nos conduziu até a sala da minha mãe, porem quando eu e Emilly adentramos na sala da presidência da empresa, meu pai e minha mãe estavam nos esperando. 

Empresária Grace: Obrigada Anderson por traze-los aqui😃😃😃. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Motorista Anderson: De nada patroa😃😃. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Diretor Comercial Brian: Anderson agora saia por favor😃😃😃. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. E abre a porta da sala para o nosso motorista sair e depois fecha. 

Thomas: Mãe, o que ta acontecendo aqui🤨🤨🤨? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Empresária Grace: Filho, eu e seu pai decidimos mostrar para você como funciona a nossa empresa😊😊😊. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Thomas: Ain mãe, eu não quero assumir a empresa é muita responsabilidade pra mim🤨🤨🤨. Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Diretor Comercial Brian: Sim meu filho é muita responsabilidade  sim, a sua mãe e eu assumimos o comando da empresa em 2020 e desde então eu e ela estamos fazendo a cada sede da Perfumaria Morgan's crescer ainda mais, então resolvemos que logo apos a saída da sua mãe da empresa quem ira assumir a Perfumaria Morgan's será a sua irmã e não você, fui claro Thomas. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Thomas: Ufa, mãe você contou para o papai sobre a minha sexualidade🤨🤨🤨🤨🤨? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Empresária Grace: Sim eu contei e ele ficou feliz por você ter assumido a sua sexualidade 😃😃😃. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Thomas: Sério pai? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando curiosidade.

Diretor Comercial Brian: Sim meu filho, eu fiquei super feliz por você ter assumido a sua sexualidade. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Então depois da conversa que eu e Emilly tivemos com nossos pais, o motorista nos levou para a casa. E quando nos chegamos em casa, eu comecei a chorar de tanta alegria de como meus pais reagiram sobre a minha sexualidade. Porem quando deu 3 horas da tarde eu e meus irmãos almoçamos e depois nos quatro ficamos assistindo Megarromantico na Netflix. Ás 6 horas da tarde, meus pais chegaram em casa, ás 7 horas da noite nos jantamos e depois todos nos fomos fazer nossas rotinas noturnas e depois fomos dormir. 


👑🤠👑Continua........👑🤠👑

A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora