👑👑👑Grace on 👑👑👑
Uma semana depois que eu e Brian começamos a trabalhar juntos na empresa do meu pai a Perfumaria Morgan's. Porem desde que umas piranhas aqui da diretoria de administração começou a dá em cima do meu lindo cowboy. Quando havia chegado o fim de semana eu convenci o meu namorado Brian de nos termos a nossa primeira vez. Então hoje dia 11 de dezembro, eu ia transar pela primeira vez com Brian, então eu acordei ás 9h horas da manhã e me levantei e fiz minha rotina matinal: tomei banho, escovei os dentes , me vesti fabulosamente e me maquiei magnificamente. Então quando eu cheguei no apartamento do Brian, quando eu toquei a campainha ele atendeu a porta apenas só de cueca. Ele estava uma delicia e muito gostoso, porque ele estava fazendo academia e estava ficando forte e muito bombado. Até que eu adentrei no apartamento e avistei uma bagunça. Então eu perguntei o porque estava uma bagunça e ele respondeu que ele estava arrumando o apartamento.
Grace: Amor, o apartamento ta uma bagunça porque ele ta bagunçado? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Brian: Meu amor, eu fiquei essa semana trabalhando na empresa e eu não tive tempo de arrumar essa bagunça. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Grace: Amor, você ta muito gostoso só de cueca. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. E olha pro volume da cueca e começa a baba.
Brian: Minha princesa, você ta babando? - Pergunta com o semblante curioso e demonstrando felicidade .
Grace: Sim amor, é que eu quero ter a nossa primeira vez. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Brian: Ta bom, vamos para o quarto então. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Então eu e Brian fomos para o quarto e eu comecei a tirar a minha roupa e quando eu fiquei totalmente nua, eu me ajoelhei e tirei a cueca dele e comecei a masturbar o pau dele. Porem vinte minutos depois o Brian jorra porra na minha boquinha deliciosa, então eu engulo toda a porra que ele jorrou. E ele pega um preservativo masculino e coloca no pau dele. Depois de colocado ele me pega no colo e me joga na cama, depois de eu estar na cama ele vem pra cima de mim e me beija intensamente até que perder o folego e depois de beijada pelo meu cowboy lindo e gentil, ele começa a beijar meus pés e vai até a minha buceta e ele dá vários chupões na minha buceta e depois mete com bastante força em minha buceta, então eu gemi alta varias vezes que eu gritei o nome do Brian. Depois de cinco horas que Brian me fodeu, eu estava super cansada e ele também estava super cansado.
Grace: Amor, eu amei a nossa primeira transa, foi muito intensa e muito deliciosa. - Afirma com o semblante cansativo e demonstrando cansaço.
Brian: Aaah meu bem, eu amei te foder loucamente. - Afirma com o semblante cansativo e demonstrando cansaço.
Grace: E eu amei que você me fodeu muito bem!! - Exclama com o semblante cansativo e demonstrando cansaço.
Brian: A melhor parte foi quando você gritou o meu nome. - Afirma com o semblante cansativo e demonstrando cansaço. E da um beijo calmo e carinhoso nela.
Então quando deu 4 horas da tarde, eu e Brian nos fomos tomar um banho juntos e depois nos nos vestimos e fomos arrumar o apartamento que estava uma bagunça. Mas quando então eu estava terminando de passar o pano no chão e o Brian terminava de arrumar todas as outras coisas do apartamento. As 6 horas da tarde, eu e Brian havíamos comprado comida italiana e ás 7 horas da noite a comida italiana havia chegado e nos comemos a comida italiana que estava uma delicia. Então ás 8 horas da noite, o apartamento estava um brinco de limpo e cheirosíssimo. Então quando alguém liga para o apartamento dele eu eu atendo e era a minha sogra a dona Mary Anne Parker, então eu fiquei feliz por falar com ela, então eu chamo ele e vem conversar com a mãe dele. Depois de vinte minutos conversando eu avisei ele que eu já ia embora. E eu fui embora para minha casa.
👑👑👑Continua.........👑👑👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Cowboy
RomanceA elegante Grace Morgan é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles com seus pais. Mas depois que ela sofre um trágico acidente de carro, seus pais Robert Morgan e Athena Morgan decidem mandar a jovem Grace Morgan morar com os seus av...