🤠🤠🤠Brian on 🤠🤠🤠
Naquela manhã ensolarada de vinte e um de setembro. Eu havia acordado bem disposto, então resolvi logo que eu chegasse na Fazenda Greenwood, eu contaria para Grace que eu estou apaixonado por ela. Então me levantei ás 7h horas da manhã e fui fazer minha rotina matinal: tomei banho, escovei os dentes e me vesti, logo que desci a escadaria da minha casa, fui tomar café da manhã com minha família e pedi para meu pai me deixar na Fazenda Greenwood, porem depois do café da manhã meu pai me deixou na Fazenda Greenwood e ele foi trabalhar no comercio. Então logo eu avistei o capataz da fazenda e pedi para falar com senhor Daniel. E uma hora depois a minha princesa Grace Morgan apareceu. Então a levei para fazer um passeio a cavalo, até que nos encontramos a cachoeira Marybelle e eu respirei fundo e comecei a falar.
Brian: Grace minha princesa, durante o mês de agosto nos dois ficamos nos conhecendo e eu comecei a gostar de você de uma maneira muito diferente de uma simples amizade, eu me apaixonei por você desde quando você deu o nosso primeiro beijo quando nos tínhamos nos conhecido, então eu estou te confessando que eu estou apaixonado por você. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. E pega a mão direita dela e dá um beijo.
Grace: Brian Richard Parker, isso que você está dizendo é a verdade, porque se for mentira eu ficarei muito magoada com você? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Brian: É sim a verdade. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Grace: Oh que amoroso da sua parte, você confessar o que está sentindo por mim, mas eu também estou apaixonada por você, durante esse mês de agosto inteiro eu ficava toda noite suspirando de tanta alegria de ter encontrado o homem mais perfeito e lindo que já conheci na minha vida, já que meus três últimos ex namorados me traíram eu jurei pra mim mesmo que quando eu arrumasse alguém muito especial pra chamar de meu amor, eu iria lutar muito bem para defender o que é meu. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Brian: Que lindo da sua parte dizer isso, mas nos temos que oficializar isso. não acha minha princesa? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Grace: Temos sim que oficializar isso. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Depois da nossa conversa em frente a cachoeira Marybelle, nos tiramos nossas roupas e demos um pulo na água, nos dois ficamos mergulhando dá um inicio da tarde. Então nos nos secamos com as toalhas e vestimos a nossa roupa. E voltamos para a Fazenda Greenwood e resolvemos montar no Elliott e na Vick, porem nos cavalgamos por toda a Fazenda Greenwood. Então quando deu a hora do almoço, eu e Grace fomos almoçar e os senhores Daniel e Amellia perceberam que nos estávamos meio molhados. Então depois do almoço eu e Grace fomos terminar de treinar a equitação.
🤠🤠🤠Continua.........🤠🤠🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Cowboy
RomanceA elegante Grace Morgan é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles com seus pais. Mas depois que ela sofre um trágico acidente de carro, seus pais Robert Morgan e Athena Morgan decidem mandar a jovem Grace Morgan morar com os seus av...