Cap Trinta e Sete: O Casamento de Emilly e Peter

10 1 0
                                    

👑🤠👑Thomas on👑🤠👑

Na manhã de sábado do dia 08 de fevereiro de 2031, eu e meu marido Philip acordamos ás 5:00 horas da manhã para ajudar a minha irmã Emilly se arrumar para o casamento dela com Peter Wright. Então nos acordamos ela. E depois dela estar acordada, eu e Philip começamos a vestir ela com o lindo vestido de cetim que ela encomendou, então eu vesti e Philip a maquiou e minha mãe acordou para nos ajudar a fazer o penteado. Depois dela pronta e trajada para o dia mais importante da vida dela. Ela desceu e tomou café da manhã e depois do café da manhã, ela terminou de se arrumar e desceu toda deslumbrante e linda. Então o meu pai a conduziu até o carro e levei meus marido, minha mãe e meus irmãos no meu carro. Então quando nos chegamos na Catedral de Los Angeles, os convidados já haviam chegado e só faltava a família da noiva chegar, então a gente chegou e entramos na catedral e o padre pediu para tocar a marcha nupcial. Então depois de tocada a marcha nupcial a noiva e o pai adentram a catedral e o noivo fica feliz, quando ela chega ao altar o padre inicia a cerimonia. 

Padre Enrico: Caros amigos e família dos noivos, hoje dia 08 de fevereiro de 2031, estamos aqui  reunidos para unir em matrimonio duas almas em uma só, Peter George Wright você aceita como sua legitima esposa Emilly Anne Parker e jura ama-la, respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separem? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Peter: Sim padre, eu aceito e juro ama-la, respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Padre Enrico: Muito bem, Emilly Anne Parker você aceita como seu legitimo esposo Peter George Wright e jura ama-lo, respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separem? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Emilly: Sim padre, eu aceito e prometo ama-lo, respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.- Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Padre Enrico: Muito bem, agora já podem trocar as alianças e os votos de casamento. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Então minha irmã e meu cunhado trocaram as alianças e os votos de casamento e depois se beijaram. Então eles saíram da Catedral de Los Angeles e todos os convidados e familia comemoramos o casamento. Na festa de casamento deles teve muita diversão, comida e muita bebida. Então eu me esbaldei na festa junto com meu marido Philip. No final da festa de casamento, eles embarcaram para Londres, Reino Unido. 

👑🤠👑Continua...............👑🤠👑  



A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora