Cap quatro: Aniversario do Brian

34 1 0
                                    

🤠🤠🤠Brian on🤠🤠🤠

Um mês depois que a minha princesa, Grace Morgan chegou em Ojai. Eu já estava completamente apaixonado por ela, alias por tudo nela, então eu pedi para o senhor Daniel Greenwood se eu poderia ensinar a equitação para Grace e nesse meio tempo, eu e ela ficamos nos conhecendo melhor, ela até conheceu a minha família e minha irmã Beatrice ficou histérica quando descobriu alguns podres do nosso cantor de country favorito. Então elas ficaram até boas amigas. Mas voltando ao assunto ''eu e ela'', eu não paro de pensar nela todo dia, toda vez que eu ensino  uma nova maneira de montar o Elliott ela faz isso com muita gentileza e graciosidade. Mas teve uma certa vez que ela caiu do cavalo e se machucou feio, então eu fiz um curativo e dei um beijinho para sara mais rápido  no ferimento. Então hoje 19 de setembro, eu irei completar dezenove anos de idade, então meu pai vendeu todos os mirtilos e minha mãe preparou a minha festa de aniversario e convidou os meus amigos. 

Brian: Seja bem vinda Grace a minha humilde residencia. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Obrigada meu benzinho, eu trouxe o seu presente!!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Brian: Obrigado pelo benzinho minha princesa e também pelo presente. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Grace: O presente é um terno de veludo azul. - Afirma  com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Brian: Eu adorei, obrigado de novo minha princesa. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Grace: Então aonde está a sua irmã? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Brian: Venha, ela está na sala fazendo lição de geografia. - Afirma  com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Então Grace adentrou em minha casa e logo avistou minha irmã se matando de estudar para a prova. E quando eu me sento no sofá e Grace senta junto comigo, pois quando Beatrice se virou e viu a Grace, minha irmã logo abraçou ela. Então ela pede ajuda para essa lição de geografia. 

Beatrice: Grace, você era boa em geografia? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Sim porque? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Beatrice: Me ajuda a minha professora de geografia, me pediu para eu fazer um trabalho sobre as cidades mais importantes da California. - - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Grace: Bem as cidades mais importantes da California são a capital do estado que é Sacramento e tem as cidades de Los Angeles, San Francisco, San Diego, San Jose, Santa Monica, Santa Ana, Anaheim, Irvine, Riverside, San Bernardino, Fresno, Bakersfield, Modesto, Oxnard, Palmdale-Lancaster e Stockton. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Beatrice: Tudo isso, então eu irei fazer tudo sozinha. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Então eu deixei minha irmã conversando com Grace e fui atender a porta era os meus melhores amigos Jordan Smith e  Patrick Evans. E quando eles avistaram a Grace, eles a elogiaram a chamando de gostosa e oitava maravilha do mundo. Literalmente ela ouviu os elogios e ficou zangada e logo me perguntou quem era eles. Então quando eu apresentei ela para eles, o Patrick logo se apresentou como sobrinho neto de Amellia Greenwood, pois Grace rebateu a resposta respondendo que era a neta de Amellia Greenwood. A festa do meu aniversario iniciou-se muito bem. Depois de cinco horas de curtição e muita animação, eu assoprei as velinhas e cortei o bolo o primeiro pedaço do bolo foi para a Grace, depois da festa eu levei a Grace de caminhonete para a fazenda. Pois meus amigos ficaram acuados e com medo do que a minha princesa podia fazer com eles. 

🤠🤠🤠Continua.......🤠🤠🤠 

 

A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora