Cap dois: Um encontro inesperado

165 1 0
                                    

🤠🤠🤠Brian on 🤠🤠🤠

Naquela manhã de terça feira, eu e meu pai fomos até a Fazenda Greenwood buscar as quarenta duzias de mirtilo que seriam vendido nos próximos dias da semana. Mas quando meu pai Richard estava conversando com com o senhor Daniel Greenwood, uma garota muito bonita e elegante veio falar com ele. Eu logo me aproximei dela e cumprimentei a mesma com um beijo na mão esquerda, ela me chamou de galanteador e nos ficamos conversando até meu pai resolver estragar  o meu momento. Mas quando ela se aproximou e me deu um beijo, eu fiquei todo vermelho de vergonha. Até ela pede pro senhor Daniel se eu poderia ficar e passar um tempo com ela. 

Grace: Obrigada vovô. - Afirma com o com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Empresário Daniel: De nada minha querida neta. - Afirma com com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Então ela pega na minha mão e a gente fomos dá um passeio pela fazenda. Até que nos encontramos o estabulo nos adentramos dele e avistamos sete cavalos. 

Brian: Qual é o seu nome? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Bem meu nome é Grace Elizabeth Morgan, sou filha de Robert Morgan e Athena Morgan e qual é o seu nome?. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Brian: Meu nome é Brian Richard Parker senhorita Morgan, você conhece o cantor de musica country Edward Morgan? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Conheço sim, ele é o meu irmão. - Afirma com com o semblante cabisbaixo e demonstrando chateação. 

Brian: Uau que legal, ei porque você ta triste? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Bem Brian, é que alguns meses atras eu tive um acidente de carro em Los Angeles, dai eu fiquei internada em coma, dai eu acordei e depois que eu tive alta do hospital, eu descobri que meus pais e meu irmão fizeram um complô contra mim, me enviando pra cá para passar uma temporada. - Afirma com o semblante chateado e demonstrando chateação.

Brian: Ei não fique assim não Grace, você gostaria de andar a cavalo? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Eu nunca andei a cavalo antes, eu não sei andar!! - Exclama com o semblante preocupado e demonstrando preocupação. 

Brian: Pode deixar eu te ensino minha adorável Grace. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Então Grace se aproximou-se do cavalo eu falei pra ela fazer carinho nele, pois logo que ela fez carinho nele, o cavalo logo já deu bem com ela, a mesma deu um nome para ele o nome escolhido foi Elliott. Então ela montou nele e logo eu montei num cavalo e comecei a conduzir ela e meia hora depois ela conseguiu sair do estabulo. Então eu a ensinei a andar a cavalo a manhã inteira. E obviamente ela era uma garota diferente, depois daquele beijo que ela me deu, eu fiquei apaixonado por ela. Então na hora do almoço, a dona Amellia me convidou para almoçar com eles. Então quando nos terminamos de almoçar, dai a Grace contou para os avós dela que ela aprendeu a andar a cavalo. Depois o senhor Daniel me levou para minha casa e eu agradeci ele por essa gentileza. Quando eu adentrei em casa minha irmão me perguntou aonde eu estava. 

Beatrice: Aonde você estava maninho? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Brian: Não é da sua conta, ta bom Beatrice. - Afirma com o semblante serio e demonstrando seriedade. 

Beatrice: Me fala por favor? - Pergunta com o semblante serio e demonstrando seriedade.

Brian: Bem eu estava na Fazenda Greenwood, conhecendo a neta do senhor Daniel e da dona Amellia. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Beatrice: Qual é nome dela? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Brian: Grace Morgan. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. E dou um suspiro apaixonado. 

Beatrice: Você disse Morgan, então ela é a irmã do nosso ídolo Edward Morgan, bem creio que a mãe deles é a socialite Athena Morgan, filha primogênita do senhores Daniel e Amelia.  - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Quando deu 7 horas da noite, minha mãe e meu pai chegaram em casa. E eu contei a novidade para minha mãe que a filha da amiga dela estava em Ojai. Então minha mãe ficou muito animada com essa notícia. Então logo depois do jantar, eu fui tomar o meu banho e depois fiquei deitado pensando no beijo que ela me deu e então eu dormi feliz. 

🤠🤠🤠Continua........🤠🤠🤠


  

A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora