Cap Trinta e Seis: O Nonagésimo Aniversario de Amellia Greenwood

9 1 0
                                    

👑🤠👑Emilly on 👑🤠👑

Na manhã de domingo do dia 01 de setembro de 2030, meus bisavós maternos convidaram os 4 filhos (Athena Morgan nascida Greenwood, Edward Greenwood, Joseph Greenwood e Theresa Helloway nascida Greenwood), 8 netos (Edward Morgan, Grace Parker nascida Morgan, Gabriel Greenwood, Phillip Greenwood, Cristina Greenwood, Catharina Sanders nascida Greenwood, Daniel Helloway, Elizabeth Patterson nascida Helloway) e 10 bisnetos (Gabriel Morgan, Valentina Morgan, Thomas Parker, Emilly Parker, Mary Parker, Joseph Parker , Violetta Sanders, William Sanders, Joshua Patterson e Monica Patterson) para a festa de aniversario do nonagésimo ano de vida de Amellia Greenwood. Então quando ás 11 horas da manhã nos desembarcamos em Ojai e meu bisavô Daniel foi nos receber, porem ele se espantou-se com todos nos porque era muita gente. Então nos chegamos na Fazenda Greenwood, minha bisavó estava muito feliz de ver todos os filhos, netos e bisnetos. 

Dona Amellia: Oii meus filhos, meus netos e meus bisnetos, como vão vocês meus anjinhos!!! - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade em vê-los. 

Os quatro filhos: Oii mãe, nos estamos bem. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade em vê-la.

Os oito netos: Oii vovó, nos estamos muito bem. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade em vê-la.

Os dez bisnetos: Oii bisa, nos estamos muito bem. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade em vê-la.

Dona Amellia: Ótimo, eu estou feliz por verem vocês novamente. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade em vê-los.

Então logo depois da nossa chegada na fazenda, a empregada colocou o bolo na mesa e o meu bisavô colocou as velinhas no bolo e a gente cantou o parabéns. Depois de nos todos cantarmos o parabéns, nos demos os presentes para minha bisavó e nos comemoramos o nonagésimo aniversario da minha bisavó Amellia Greenwood. Então uma semana depois todos nós voltamos para nossas respectivas casas. 

👑🤠👑Continua.........👑🤠👑


A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora