👑🦄👑Grace on 👑🦄👑
Uma semana depois do natal, eu estava literalmente exausta de cansaço porque eu e Brian começamos a cavalgar novamente o Elliott e a Vick. Porem eu e Brian estávamos ensinando minhas primas Cristina, Catharina e Elizabeth a cavalgar um cavalo e montar, porem a arrogância delas era tão forte que elas caíram dos cavalos delas, mas meu avô estava ensinando meu irmão e meus primos Gabriel, Philip e Daniel a cavalgarem. Então quando a Eliza, compreendeu que ela deveria tratar o cavalo com amor, ela começou a cavalgar direito, logo Cristina e Catharina também compreenderam que elas deveria tratar o cavalo com amor e elas começaram a cavalgarem bem. Obviamente que a paciência que eu tenho, eu puxei isso da minha mãe. Porem conforme faltava um dia para o ano novo chegar. Eu e Brian estavamos mais unido do que nunca. Então depois de um longo dia de ensinar equitação as minhas primas, eu e Brian fomos brincar com os filhotes do Zeus e Lucy, eu gostei mais da Melody e do Nick e o Brian gostou mais da Lady e do Billy.
Grace: Amor, eles são lindos e muito fofos. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Brian: Verdade, meu cachorrinho arrasou na reprodução e eu espero arrasar também um dia. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Grace: Só depois do nosso casamento amor. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Brian: Aaah meu amor!!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Grace: Okay amor? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.
Então logo depois que eu e Brian brincamos com Melody, Nick, Lady e Billy. Minha avó aparece com as tigelas com ração para eles e os seis filhotes Nick, Mia, Melody, Billy, Prince e Lady foram comer a ração deles. Pois os pais dos filhotes mais lindos e fofos do mundo, Zeus e Lucy foram comer também a ração que minha avó deu. Porem quando ficou escurecendo e ficando noite, minha avó reuniu todas as mulheres da família inclusive eu e levou para a cozinha para prepar a belíssima ceia de ano novo. A preparação da ceia iniciou-se em 7 horas da noite e terminou ás 10 horas da noite. Na manhã seguinte todos acordaram e cumprimentaram cada um. No café da manhã de ano novo tinha varias comidas deliciosas e eu comi cada uma delas com bastante fome. Conforme no natal, o Brian passou a tarde aqui comigo na fazenda, então agora eu passarei a tarde na casa do Brian. Porem quando a manhã foi longa e foi muito divertida. Porem quando deu 1 hora da tarde, então eu e ele fomos para a casa dos pais dele, almoçar lá e comemorar o ano novo lá. Quando nos chegamos na residencia Parker, eu cumprimentei todos e foi muito bem recebida pelos meus sogros e cunhada. Porem logo depois do almoço a dona Mary Anne me mostrou o álbum de fotos da infância do Brian, porem eu amei todas as fotos, mas Brian não gostou de passar vergonha na minha frente. Quando caiu a noite e quando deu 11:59 da noite do dia 31 de dezembro de 2004 e quando deu meia noite, nos comemoramos o ano novo. E eu e Brian nos beijamos para comemorar o ano novo.
👑🦄👑Continua........👑🦄👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Cowboy
RomanceA elegante Grace Morgan é uma adolescente de dezoito anos que mora em Los Angeles com seus pais. Mas depois que ela sofre um trágico acidente de carro, seus pais Robert Morgan e Athena Morgan decidem mandar a jovem Grace Morgan morar com os seus av...