Cap Trinta e Um: Admissão em Harvard

9 1 0
                                    

👑🤠👑Thomas on 👑🤠👑

Um mês depois da minha formatura, meus pais deram entrada com vinte mil dólares para mim e minha irmã sermos admitidos na Universidade de Harvard. Porem quando nos fomos admitidos na Universidade de Harvard. Quando pela manhã do dia 18 de agosto de 2024, meus pais nos acordaram cedo e mandaram nos arrumar nossas malas e a tarde ás 2 horas da tarde nos iriamos embarcar para Massachusetts, para nos irmos para Universidade de Harvard, então eu e Emilly arrumamos nossas malas e ás 2 horas da tarde nos embarcamos no voo e sete horas depois nos chegamos na Universidade de Harvard felizes, porem nos avistamos nossos namorados e nossas amigas. Então o reitor Gabriel Roberts nos recebeu na universidade. 

Reitor Gabriel: Sejam bem vindos senhores Parker, Williams, Wright e Jones, meu nome é Gabriel Roberts e eu sou o reitor da Universidade de Harvard. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.  

Os oito: Obrigado. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Então o reitor Gabriel Roberts fala a republica aonde nos iremos morar será a mais luxuosa. Então ele nos mostrou a casa a Republica Royalty aonde a gente vai ficar os próximos anos de universidade e a gente quando entrou na casa, a gente maravilhou-se com cada canto da mansão, então eu e Philip fomos escolher o nosso quarto, eu e Philip escolhemos a suite principal da Republica Royalty e os outros escolheram  as outras suítes. 

👑🤠👑Continua.........👑🤠👑             

A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora