Cap três: Apaixonada estou!!!

82 1 0
                                    

👑👑👑Grace on 👑👑👑

Naquela noite, depois do jantar estava conversando com minha avó Amellia no meu quarto, então eu contei que eu dei um beijo intensamente bom e delicioso no Brian Parker. Então minha avó queria saber como foi andar a cavalo a primeira vez, depois que o Brian me ensinou a cavalgar hoje pela manhã/tarde. Eu disse a minha avó que foi bom aprender a cavalgar um cavalo, quando eu suspirei repentinamente minha avó deu um sorriso. Mas então eu suspirei mais duas vezes, era nítido que eu estava apaixonada pelo Brian, pois minha avó disse pra mim que é normal a gente se apaixonar. 

Dona Amellia: Boa noite minha querida!!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Boa noite vovó. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Naquela manhã, eu acordei muito preguiçosa  e logo eu atendi o telefone  e era o meu irmão avisando que ele iria para Ojai fazer um show. Literalmente eu havia entendi que ele viria fazer um show em Ojai, mas claro que eu me levantei ás 7 horas da manhã, logo fiz minha rotina matinal: tomei um banho, escovei os dentes, me vesti e me maquiei. E obviamente quando eu desci para tomar café da manhã e bem encontro minha avó conversando ao telefone com minha mãe e quando ela me avista ela me chama, então eu logo pego o telefone e começo a conversa com minha mãe a gente tem uma conversa de apenas vinte anos e depois de conversa com minha mãe, eu me sento a mesa para tomar café da manhã junto com meus avós. Depois do café do café da manhã, minha avó me levou até o escritório e me mostrou um livro com o nome Greenwood Family Tree, eu fiquei maravilhada com esse livro. 

Dona Amellia: Grace minha querida, na verdade o seu avô e eu nos temos quatro filhos, duas meninas e dois meninos sendo assim, sua mãe Athena Elizabeth foi a primeira a nascer, seu tio Edward foi o segundo, seu tio Joseph foi o terceiro e sua tia Theresa foi a quarta . - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: E aonde estão todos os meus tios agora, vovó? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Dona Amellia: Bem seu tio Edward está em Los Angeles, trabalhando na empresa do seu pai, seu tio Joseph está sendo um pintor e mora aqui em Ojai no centro da cidade e sua tia Theresa esta casada com o jogador de basebol chamado Henry Helloway e estão morando em Los Angeles. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: A senhora não está parecendo feliz né? - Pergunto com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Dona Amellia: É verdade Grace, eu não estou feliz com meus filhos morando longe, mas eu sei que isso vai passar. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Grace: A arvore da minha família é linda e cheia de mulheres de personalidades fortes. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Depois de duas horas conversando com minha avó sobre a nossa família, eu decidi ir cavalgar, pois quando eu montei no Elliott, ele estava muito manso comigo e de repente o capataz da fazenda me avista cavalgando e de repente eu me desequilibro do Elliott e caio no chão então o capataz me ajuda a levantar e eu mando ele ir pegar o meu cavalo. Mas de repente meu avô aparece e me da alguns conselhos sobre equitação. Então o capataz volta com o meu cavalo e meu avô manda ele preparar a Susie. Depois de meia hora eu descobri que Susie era uma égua. Então meu avô e eu começamos a cavalgar, mas então nos encontramos o Brian brincando com um cachorrinho da raça dálmata. 

Grace: Oiie Brian, tudo bem meu a....!! - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. E desci do Elliott e amarra a corda do cabresto na cerca que tinha lá. 

Brian: Você disse algo Grace minha princesa. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Não falei nada Brian, ei porque você ta me chamando de princesa? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Brian: Porque eu não posso admirar a beleza da garota mais maravilhosa e extraordinária que já conheci em toda a minha vida? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Ooh que gentileza  a sua, mas você tem razão meus pais me educaram como uma verdadeira princesa, eu sempre tive do bom e do melhor na hora, mas ainda estou magoada com eles por causa daquele assunto. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Então meu avô percebe que está atrapalhando a conversa e volta para a Fazenda Greenwood. Mas obviamente eu estava apaixonada por ele, pois o Brian pegou a coleira e colocou no dálmata e prendeu ele com a corrente na cerca. 

Brian: Seu avô, estava dando conselhos de equitação? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Grace: Sim, ele disse varias coisas legais que eu posso aprender, qual é o nome do seu cachorrinho? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Brian: O nome dele é Zeus, eu tenho ele desde os meus dez anos de idade, ele nasceu no dia 18 de maio de 1992, ele fez em maio oito anos. - Afirma com o  semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Grace: Aonde eu posso adotar cachorrinha por aqui em Ojai? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Brian: Primeiro você tem que falar com seus avós se eles permitirem, tudo bem. -  - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Então, eu e Brian fomos para a fazenda e logo encontramos meu avô conversando com o capataz, então eu pedi para o Brian colocar o Elliott no estabulo e eu fiquei segurando o Zeus, o cachorrinho do Brian. Mas quando ele voltou ao meu encontro nos fomos conversar com meu avô sobre eu ter uma cachorrinha. Logo que nos conversamos com meu avô, ele permitiu porque ele e a vovó adoravam cães. Então meu avô levou eu e Brian para o Ojai Grand Canil que era um canil de luxo que só tinha em Ojai. Então a atendente do canil, me mostrou os cães eu amei uma cachorrinha de pelagem branca com bolinhas preta ou seja uma dálmata. Então eu a adotei como minha cachorrinha, mas ela já tinha uns 8 anos porque ela nasceu no dia 18 de maio de 1992. Eu resolvi nomea-lá de Lucy. 

👑👑👑Continua........👑👑👑

    

A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora