Cap catorze: Reassistindo as Olimpíadas de 2004

14 1 0
                                    

🤠⚡🤠Brian on 🤠⚡🤠

Duas semanas depois que eu e Grace fizemos a nossa primeira vez que no dia 11 de dezembro de 2004. Então eu e ela estávamos reassistindo os nossos atletas favoritos jogarem nas Olimpíadas de 2004. Porem quando todos os nossos atletas favoritos ganharam as medalhas nos dois ficamos super felizes por ter reassistido  As Olimpíadas de 2004. Eu dia 21 de dezembro nos resolvemos reassistir as Olimpíadas, portanto todos os nossos atletas favoritas ganharam as medalhas em atletismo, beisebol, basquetebol, futebol, ginastica,  handebol, nado sincronizado, remo, softbol, tênis e voleibol. Mas obviamente eu e Grace amamos reassistir as olimpíadas. 

Brian: Meu amor, você viu que todos os atletas de atletismo, beisebol, basquetebol, futebol, ginastica, handebol, nado sincronizado, remo, softbol, tênis e voleibol da nossa nação estadunidense ganharam. - Afirma com o semblante animado e demonstrando animação. 

Grace: Sim amor sei, bem já eles ganharam vamos assistir um filme no cinema? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Brian: Está bem meu amor, vamos nessa. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Então eu e Grace fomos para o cinema e fomos assistir Around the Word in 80 Days (Volta ao Mundo em 80 Dias da Disney. Mas quando o filme terminou eu e Grace fomos em um restaurante e pedimos o melhor prato e a melhor bebida, uma hora depois de comer a comida e beber o vinho. Eu levei a Grace para a casa dela. Porem os avós da Grace, os senhores Daniel e Amellia convidaram toda a família para passar o natal em Ojai. Porem os tios da Grace, Edward e Joseph que moram em San Francisco com suas respectivas esposas e filhos falaram que iriam comparecer no Natal em Ojai, mas também a tia da Grace, a Theresa Helloway com seu marido e filhos responderam que iam sim passar o natal em Ojai e meus sogros Robert e Athena disseram que eles vão comparecer sim junto com os seus filhos. Porem também os senhores Daniel e Amellia convidaram a minha família para passar o natal na Fazenda Greenwood. 

🤠⚡🤠Continua........🤠⚡🤠

A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora