Cap Vinte e Nove: O Falecimento de William Smith

8 1 0
                                    

👑🤠👑Thomas on 👑🤠👑

Hoje sexta-feira dia 4 de novembro de 2022, nos chegamos na cidade de Ojai pela manhã e logo que desembarcamos do voo, meu pai e minha mãe nos levaram para a Fazenda Greenwood e os meus bisavós maternos Daniel Greenwood e Amellia Greenwood nos contaram que o meu bisavô William Smith, pai da minha avó Mary Anne Parker, havia falecido hoje ás 6 horas da manhã. Porem o velório e enterro ia ser realizado hoje ás 4 horas da tarde. Pois eu e meus irmãos começamos a chorar de tanta tristeza por ter perdido o nosso bisavô paterno William Smith, depois que eu e meus irmãos terminamos de chorar todas as lágrimas. Meu pai  nos levou até a casa da minha bisavó Mariah Smith e assim que nos chegamos, nos encontramos ela chorando. 

Diretor Comercial Brian: Vovó? - Pergunta e nos adentramos na casa dela. 

Dona Mariah: Brian meu neto, ainda bem que você chegou você pode me ajudar a vestir o seu avô? - Pergunta com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Diretor Comercial Brian: Sim vovó eu e meus filhos iremos ajudar. 

Os quatro: O que? - Pergunta com o semblante espantado e demonstrando espanto. 

Dona Mariah: Obrigada meu neto e meus bisnetos. - Afirma com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Então quando nos avistamos meu bisavó deitado na cama com os olhos fechados, nos começamos a chorar e meu pai também. Porem quando minha bisavó abriu o guarda-roupa pegou um terno azul escuro e a gente começamos a tirar a roupa do meu bisavô e minha bisavó começou a colocar a calça, eu comecei a colocar os sapatos e meus irmãos colocaram a camisa social e por fim meu pai colocou a gravata e o paleto. Uma hora depois de nos ter arrumado o meu bisavô, minha avó e meu avô chegaram com os agentes funerários e eles colocaram o meu bisavô no caixão. Eles conduziram o caixão até The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) e o padre iniciou a cerimonia do velório. 

Padre John: Amigos e família de William George Smith, hoje dia 4 de novembro de 2022 estamos  aqui reunidos para homenagear o nosso falecido irmão William Smith. - Afirma com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Pintora Mary: Hoje nos estamos aqui reunidos para homenagear o meu falecido pai o pintor William George Smith, um homem guerreiro que criou quatro filhos John, eu, Catharina e Francesca, ele nos criou e nos educou muito bem, eu Mary Anne Parker nascida Smith, sou muito grata por tudo que meu pai ensinou pra mim sobre pintura e arte contemporânea, muito obrigada meu pai😭😭😭😭. - Afirma com o semblante triste e demonstrando tristeza. 

Joalheiro John: Meu pai o que dizer dele, um homem de fibra e muito generoso porem muito severo, ele me ensinou muitas coisas importantes sobre a vida e eu sou muito grato por ele ter sido o meu pai, ele me educou para ser homem justo e honesto, porem ele também era um homem de bom coração😭😭😭😭. - Afirma com o semblante triste e demonstrando tristeza.  

Pintora Catharina: O que dizer do homem mais bondoso e espirituoso que eu já conheci na vida, meu pai era um excelente pintor como disse Mary Anne e também um homem de bom coração como disse John, porem ele sempre foi duro comigo, mas eu sempre soube que era para o meu bem, então eu ás vinte e um anos de idade me casei e algum tempo depois tive filhos com marido, porem meu pai amou ter ganhado mais netos, hoje eu vejo que meu pai sempre teve um com coração com todos da família dele😭😭😭😭. - Afirma com o semblante triste e demonstrando tristeza.  

Joalheira Francesca: Bem meu pai era um homem destemido e bem corajoso, ele ensinou pintura para meus irmãos e pra mim, hoje eu trabalho como joalheira e também como crítico de arte, mas meu pai sempre foi um homem bom em tudo que ele fazia e principalmente trabalhando na Galeria de Arte dele, ele sempre nos ensinou a fazer o bem e eu sou muitíssima grata por tudo que ele fez por mim e pelo meus irmãos😭😭😭😭. - Afirma com o semblante triste e demonstrando tristeza.             

Dona Mariah: Bem o que dizer do homem que me amou durante 63 anos, ele e eu  nos conhecemos com dezessete anos de idade e nos casamos com dezenove anos e tivemos nosso primeiro filho em 1960 que foi o John, depois veio em 1961 a Mary Anne, depois veio em 1965 a Catharina e em 1968 a Francesca, hoje eu olho para traz e vejo a família que eu construí com ele, 4 filhos, 8 netos e 9 bisnetos, eu sou muito grata ao meu querido William por tudo que ele fez por mim e pelos nossos filhos, nossos netos e nossos bisnetos😭😭😭😭. - Afirma com o semblante triste e demonstrando tristeza.     

Depois das homenagens que minha avó, meus tios-avós e minha bisavó fizeram para o meu falecido bisavô, os homens da família conduziram o caixão até o Nordhoff Cemitery e enterramos o meu falecido bisavô William George Smith, nascido em 18 de abril de 1940 e falecido em 04 de novembro de 2022 aos 82 anos de idade. 

👑🤠👑Continua.........👑🤠👑

A Patricinha e o CowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora