💨CAPÍTULO 7💨

251 35 20
                                    

°• jisoo •°

- verdade- digo isso com um com uma risada nasal.
Jn- não está tarde demais pra você ficar andando pela escola? tocou o toque de recolher.
- eu estava na sala da diretora.
Jn- arranjando encrenca no primeiro dia?.
- Não, estava tentando descobri meu elemento.
Jn- ai mesmo esquece que você ainda não desenvolveu.
- está fazendo o quê aqui também? tocou o toque de recolher.
Jn- o toque de recolher não serve pra mim.
- por que?.
Jn- porque eu não o obedeço.
- por que.
Jn- aff você pergunta de mais.
- se eu tenho uma dúvida é claro que eu vou perguntar.- ele levanta a cabeça pra cima respira fundo e depois olha pra mim de novo.
Jn- tomara que se perda pelo caminho do dormitório. Bye.- ele dá um sorrisinho com a boca fechada e um aceno e logo após vai embora.
- como assim me perder pelo caminho do dormitório? Esse cara é louco.- dou de ombros e vou até meu quarto.

Cê acredita que eu quase ia me perdendo? Aquele cara só pode ser macumbeiro. Entrei no meu quarto e vi que lisa já havia dormido então eu troquei de roupa e dormir também.

{ no dia seguinte}

Ls- jisoo acorda!- ela fala isso me balançando.
- Aish. O que foi?.
Ls- vamos se levanta que temos aula.
- Aff.
Ls- pega.- ela joga 2 sacolas enormes em mim.
- o que é isso?.
Ls- roupas.- olho as roupas e vejo que são as minhas.
- como conseguiram as minhas roupas?.
Ls- foi a diretora que mandou.- ela sai então eu entro no banheiro faço as minha higienes me visto e logo saiu.

Fomos direto para a sala de aula pois lisa disse que teríamos aula com o professor namjoon, Ela disse que as aulas dele são uma das melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fomos direto para a sala de aula pois lisa disse que teríamos aula com o professor namjoon, Ela disse que as aulas dele são uma das melhores.
Quando chego na sala jimin nos chama. Então fomos até lá.

Jm- Bom dia meninas.
Js- Bom dia.
Ls- Bom dia.
Jm- jisoo você vai se sentar na nossa frente tá?.
Js- tudo bem.- como as cadeiras eram de duplas e o jimin era formado com a lisa eu me sento na cadeira vaga a frente deles. Minha colega de mesa é a tal de rosé.

Rs- olá.
- oi.
Rs- sou a rosé muito prazer.
- jisoo. o prazer é meu.- o professor chega então a aula começa.

A lisa tava certa o professor namjoon é realmente muito legal, eu bate um longo e engraçado papo com a rosé também, ela é muito fofa.
Depois das aulas eu,jimin e lisa fomos ao refeitório almoçar.

Pegamos nossas comidas e nos sentamos. Vi rosé sozinha então perguntei para jimin e lisa se ela podia sentar com a gente e eles concordaram. Então a chamei.

- oi rosé.
Rs- oi.
Jm- olá.
Ls- iae.
- eu realmente gostei da aula do professor namjoon.
Ls- eu falei que são boas.
Rs- a aula dele é a minha preferida.
Jm- eu gosto bastante dele mas a matéria... Eu passo.
Rs- serio?.
Jm- sim.
Rs- é mô fácil.
Jm- não sou bom em línguas.
- nunca pensei que o mundo mágico haveria tantas línguas diferentes.
Ls- pois é, se acostume.
???- com licença.
Ls- oi momo!.
Mm- oi pessoal.
Jm- oi.
- oi.
Rs- olá.
Mm- eu vim aqui avisar que a diretora mandou você jisoo ir a biblioteca pegar livros de treinamento e depois ir para a sala dela quando você acabar de comer.
- ok.
Mm- eu vou então...
Ls- por que não fica?.
Mm- acabei de comer.
Jm- fica pra conversa uai.
Mm- ok.- ficamos conversando um pouco e logo após eu fui para a biblioteca. Eu já falei que eu amo a biblioteca daqui?. Se não pois eu vou falar. Eu amo a biblioteca daqui!

 Eu amo a biblioteca daqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Firewarter Onde histórias criam vida. Descubra agora