°• jin•°
Quando a sihyeon chegou lá eu decidir sair pra deixá-las a sós. No momento em que eu ia saindo jisoo me chamou então somente parei de onde eu tava e não virei para olha-la. Ela somente disse um obrigado.
Ainda não estou acostumado com alguém pedindo desculpas pra mim ou um obrigado então só saio.
Não sei por que eu me importo tanto com ela.{ momentos antes}
Eu estava indo para a biblioteca atrás do livro proibido porém o jungkook me para e ele tá muito ofegante.
Jk- jin!.- ele coloca as mãos nas pernas e começa a respirar fortemente.- a irene ta arranjando confusão com a jisoo.
- o quê!?- eu saio de lá correndo até onde elas estavamQuando chego lá vejo irene jogar uma bola de fogo nas costas da jisoo que cai no chão. Naquele momento eu só queria matar a irene.
{ momento de agora}
A única coisa que me passa pela cabeça agora é ir atrás da irene então vou até o quarto dela e a pego se pegando com o taehyung.
- desculpa em atrapalhar o casalzinho ai mas eu preciso da uma palavrinha com a minha EX.- falo a última palavra com um tom mais forte em minha voz.
Th- ela é toda sua.- ele fala isso indo embora.
Ir- já quer voltar? Eu aceito se for assim.
- na verdade só quero deixar uma coisa clara. Não toque em um fio de cabelo se quer da jisoo!.
Ir- então você veio proteje-la!? Pois saiba você que agora é que eu vou tornar a vida dela um inferno. Eu sei da sua maldição jin.
- como você soube?.
Ir- eu sempre sei de tudo. Não importa o quanto você tente, você vai se apaixonar pela pessoa errada. Você vai estar que nem o seu pai, uma pessoa vai mexer com o seu coração e você vai se apaixonar completamente por ela mas só isso que você vai conseguir fazer pois ter um amor com essa pessoa vai trazer a morta dela e assim só resta você ficar com a pessoa em que você não é feliz.
- como você sabe disso!?.
Ir- eu já te falei, eu sei de tudo. Você gosta da jisoo mas não vai poder ficar com ela.
- eu não gosto da jisoo.
Ir- não minta pra mim e nem pra você mesmo. Você agora sabe que se envolver com ela, ela vai sofrer,e não só pela maldição mas por mim também.
- você é doente.
Ir- eu só te amo.
- isso não é amor!.
Ir- pra mim é!.
- você está avisada, não chegue perto dela!.
Ir- e você também está avisado! Não chegue perto dela.
- você não é capaz.
Ir- serio que você dúvida de mim.- eu não aguento mais aquilo então saio de lá e vou para o meu esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firewarter
Fanficjisoo é uma garota simples e que luta pelos os seus ideais. Ela mora com seus pais adotivos mas ela não sabe. Um dia sua melhor amiga a chamou para ir ao cinema, porém na volta pra casa ela teve que ir sozinha. No caminho andando pelos becos escuros...