°• soyeon•°
Faz horas em que eu estou procurando a sihyeon mas nada. Entro na sala de treinamento do elemento fogo ver se dá uma doida nela e ela ter entrando nesse sala.
Começo a andar pela sala porém não encontro nada. continuo andando até que sem querer eu ia caindo e quando fui me apoiar acabei mexendo em uma daquelas ferramentas de treinamento e começou a sair fogo de todos os cantos
Eu me agachei e comecei a gritar,Senti que estava ficando muito quente. Eu estou com muito medo eu não sei o que fazer, comecei a chorar e o calor aumentava.
"Acho que não tem mais saida".
Logo senti alguém me abraçar por trás e assim rolando comigo pelo chão até pararmos em outra parte da sala e do nada o fogo para.- y-yoongi?.- falo isso o olhando enquanto ainda estamos abraçados no chão.
Yg- você está louca!? E se você tivesse se queimado!?- ele começa a gritar comigo e se levanto e me levantando em seguida.
- n-não foi por que eu quis.
Yg- o que você tá fazendo aqui? Esse não é seu elemento!.
- eu estava procurando a sihyeon.
Yg- o que a sihyeon Faria aqui? Esse também não é o elemento dela!.
- eu procurei ela a escola inteira e o único lugar onde eu pensei em que ela estivesse era esse já que esse é o único lugar que resta e para de gritar comigo!.- acabo gritando com ele que agora me olha com cara de confuso.
Yg- desculpa.- quê? O-o yoongi pediu desculpas pra alguém? E foi pra mim!?.
- v-você pediu desculpas?.
Yg- não se acostuma.
- desculpa também.
Yg- pelo o quê?.
- eu também gritei com você.
Yg- eu merecia.- o que tá acontecendo?.- você tá bem?.
- sim. Obrigado.
Yg- vê se procura a sihyeon em qualquer lugar menos em um que pode levar a sua morte.- assim ele sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firewarter
Fanfictionjisoo é uma garota simples e que luta pelos os seus ideais. Ela mora com seus pais adotivos mas ela não sabe. Um dia sua melhor amiga a chamou para ir ao cinema, porém na volta pra casa ela teve que ir sozinha. No caminho andando pelos becos escuros...