°• jisoo •°
Abro meus olhos lentamente e com dificuldade então quando olho para o lado vejo todos lá.
- o-oque aconteceu?.
Ls- jisoo você acordou.
Jn- finalmente ficamos preocupados.
- vocês estão bem?.
Sy- sim e você minha flor?.
- estou bem.
Wn- jisoo?.
- oi tia.- ela sorrir ao escutar me a chamando de tia.
Wn- parabéns você conseguiu.
- O-quê!?.
Wn- você venceu essa batalha.
- venci?.
Wn- sim.- eu estou tão feliz que eu acho que vou surtar. Com essa velocidade toda eu começo a chorar.
Mm- ei por que está chorando?.
- eu estou feliz.
Todos- ownnnt.
Rs- abraço coletivo.- e assim todos me abraçam.
- então quer dizer que ninguém se machucou?- todos baixaram a cabeça.- falem!.
Jk- a sihyeon tá na enfermaria.
- a quanto tempo?.
Th- o tempo em que você ficou desacordada.
- quanto tempo eu fiquei desacordada?.
Jnn- 5 semanas.
- O QUÊ!?.- eu me levanto com dificuldade então vou até a enfermearia.{ na enfermaria}
Quando entro na enfermaria vejo sihyeon em uma maca e o hyunjin ao lado dela a olhando perdidamente.
- olá hyunjin.
Hj- j-jisoo.- ele fala isso limpando os olhos, acho que estava chorando.- você está bem?.
- sim. e a sihy?.
Hj- ainda não acordou... Ela deu tudo para nos salvar.
- o quê?.
Hj- no confronto não estávamos indo bem então ela gastou todas as suas energias enfrentando tudo de uma vez para nos salvar.
- mais uma vez né.- falo isso a olhando.- é kim sihyeon você como minha prima tem o mesmo sangue que eu e minha mãe... Você faz parte das kim. Por favor prima não me deixe.- deito minha cabeça na sua e então uma lágrima minha cai no seu rosto. Sinto meu corpo queimar e então escuto uma voz doce.
???- jisoo você está bem?.- olho para cima e então a vejo.
Hj- sihyeon você acordou!.
Sh- oi para você também.
Hj- eu fiquei preocupado e com medo de perder você! Por favor não dê sua vida novamente. Eu te amo.
Sh- eu também te amo.
- finalmente!.- eles olham para mim e então eu entendo o recado e saio de lá.Vou andando feliz pelos corredores e então vejo taehyung me chamando e então o sigo. Ele me leva para um lugar onde tinha um portal então eu entro.
Vejo que se passava da caverna e tinha orquídeas de todas as cores boiando na água e na minha frente estava jin.
- o que é isso?.
Jn- é uma coisa em que eu deveria ter feito antes. Quando eu te vi eu me apaixonei de cara, pensei que a minha maldição era me apaixonar pela geração da kwan pois meu pai se apaixonou por ela. Mas na verdade não, quando descobri realmente a minha maldição fiquei preocupado pois não poderia ficar com você então eu me afastei, e isso doeu muito. Quando soube que você era supostamente minha irmã foi que tudo piorou mas, quando soube de toda a verdade é vi que nada mais me atrapalharia resolvi tentar. Quando você ficou esse tempo todo desacordada eu fiquei com medo de perder você e isso custou todos os meus litros de água ainda existentes no meu corpo então já que você está fora de perigo eu quero te pedir algo antes que outra coisa aconteça. Casa comigo?.- ele em seguida abri uma caixinha revelando um anel parecido com o que jimin deu para a rosé. - jimin me ensinou. - eu sorrio e meus olhos começam a derramar várias é várias gotas de água.
- s- sim!.- ele coloca o anel no meu dedo e então me abraça e por fim me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firewarter
Fanfictionjisoo é uma garota simples e que luta pelos os seus ideais. Ela mora com seus pais adotivos mas ela não sabe. Um dia sua melhor amiga a chamou para ir ao cinema, porém na volta pra casa ela teve que ir sozinha. No caminho andando pelos becos escuros...