💧CAPÍTULO 58💧

173 25 3
                                    

°• jisoo •°

Depois de uma hora da lisa falando coisas com coisas em resolvi da uma volta pelo Jardim. Fiquei pensando em várias coisas junto como: eu, minha mãe, a IU, os meus poderes e o jin.

"O que eu faço agora? Hoje vou ter treinamento com ele e nem sei como olhar em sua cara. E eu nunca lutei na minha vida... Aish!".

Vou para o meu quarto depois de um tempo e então me troco e vou para a sala de treinamento. Queria chegar lá e o jin não ter ido mas... mesmo que nada, ele já estava lá.

Jn- você fica bem com esse estilo de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jn- você fica bem com esse estilo de roupa.
- o-obrigado.
Jn- bom vou ter que te ensinar a como se defender então você vai ter que ter muita velocidade.
- ok.
Jn- sempre saiba o que o seu oponente vai fazer e então seja mais ágil para o impedir. Vamos da qualquer golpe em mim.- eu dou de ombros e então eu dou um chute nele porém minha perna nem se quer tocou na dele pois ele segurou com sua mão.
- como você sabia que eu ia dar um chute?.
Jn- você colocou sua perna para trás para poder joga-la.
- ah.
Jn- é disso que eu estou dizendo, Inteligência e rapidez. Acha que pode fazer?.
- eu posso tentar.
Jn- não. Você pode fazer. Repita comigo.
- Eu posso fazer.
Jn- isso.- ele sorrir e eu amo o sorriso dele.

Ficando um tempo treinando minha agilidade até que eu acabo torcendo minha mão.

Jn- você está bem?.- ele fala isso pegando a minha mão e eu ainda não me acostumo com o toque dele em mim.
- e-está tudo bem, eu torci um pouco.
Jn- é melhor pararmos por hoje.
- certeza?.
Jn- sim você tem que descansar.
- ok.- eu vou saindo porém ele me chama e eu me viro para ele.
Jn- v-você... ahn...
- eu?.
Jn- você... ah nada esquece!.
- tem certeza? Parece algo sério.
Jn- não está tudo bem pode ir.
- ok.- e então eu saio e ele não me chama novamente.

Vou para o meu quarto tomo um banho para tirar o suor e logo vou para minha cama.
" o que o jin queria falar? Parecia sério. Por que ele recuou?".

Amanhã tenho aulas com Taehyung, vou aproveitar e perguntar pela jennie.
" quando será que vai ser o momento? Será que vai demorar ou será rápido? Será que a IU sabe onde estou? Será que ela sabe que eu estou aqui? Por que ela fez tudo àquilo?".

Pego o diário de minha mãe e então começo a ler os restos das páginas. Ainda tenho muito o que descobrir, quero ver o que eu tenho que fazer.

Firewarter Onde histórias criam vida. Descubra agora