🔥CAPÍTULO 27🔥

206 31 5
                                    

°• jisoo •°

- Não tem nada entre eu e o jin.
Ls- fala a verdade jisoo.
- essa é a verdade.
Ls- eu seique o jin não faria isso para qualquer um.
- isso você deve perguntar pra ele não pra mim.
Ls- tá. Tanto faz.
- por quanto tempo vou ficar assim?.
???- não muito.- fala a professora wheein junto com a diretora entrando no quarto. - posso ver as suas costas?.- eu faço que sim com a cabeça e a lisa me ajuda a virar. Ela coloca a mão em minhas costas e eu me encolho um pouco pois ela não avisou nem nada que iria colocar a mão e doeu um pouco, mas em compensação eu não senti mais nada quando ela retirou a mão- daqui a dois dias você pode voltar a fazer seus afazeres.
???- eu achei a planta.- fala siheyon entrando no quarto.
Wn- muito bem sihyeon, essa planta é ótima para queimaduras. Faça um chá com essa planta e lave suas costas com com esse chá duas vezes por dia entre esses dois dias ok?- ela fala isso pegando a planta da mão de sihyeon e entregando para lisa que logo acente.
Sm- vamos professora?.
Wn- claro.
???- onde está a jisoo?- fala jimin entrando no quarto junto com soyeon,rosé e momo.
Sy- ficamos preocupados.
Mm- você está bem?.
Rs- como está suas costas?.
Jm- cadê a perua da irene?.
- obrigado por se preocuparem, eu estou bem, com a ajuda da professora wheein minhas costas não ardem mais e não sei onde irene estar e nem quero saber.
Sy- ai amiga, se não fosse o jin você estava ferrada.
Rs- verdade.
Jm- eu que acho que o jin tem mais cuidado com a jisoo do que qualquer outra pessoa?.
Ls- eu também acho.
Mm- e eu.
- Não comecem.
Jm- mais é sério.
Sh- é da pra se pensar nisso.
- até você sihy?.
Sh- o quê? É lógica.
Sy- ou então química.
Mm- não ficou bom não soyeon.
Jm- ruim amiga, ruim.

Ficamos conversando por um bom tempo até que anoitece e então cada um foi para o seus quartos. Lisa logo dormiu porém eu fiquei pensando um pouco.

" Ok jin, vamos analisar... Você é gato, engraçado, arrogante, talentoso,misterioso, inteligente... pera, por que eu tô pensando no jin? Por que estou pensando nisso? Porra garoto por que você tem tudo em que eu gosto em uma pessoa?.

______________♡ _____________

   Quem vocês querem que o próximo capítulo seja narrado?.

Rosé?
Lisa?
Momo?
Soyeon?
Siheyon?

Firewarter Onde histórias criam vida. Descubra agora