🌸CAPÍTULO 41🌸

198 30 4
                                    

°• jisoo •°

Me levanto mais cedo do que a lisa pois vou falar minha decisão para a diretora antes das aulas.

Me levanto mais cedo do que a lisa pois vou falar minha decisão para a diretora antes das aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{ na sala da diretora}

Sm- olá jisoo, já saber da resposta?.
- sim.
Sm- qual é a resposta?.
- sim.
Sm- que bom! Muito obrigado jisoo, você vai estar salvando várias vidas.
- Não há de quê.
Sm- não vai ser fácil mas você vai ter muito treinamento pela frente.
- a senhora vai me treinar?.
Sm- não.
- professora wheein?.
Sm- não só ela mas a professora hwasa, o professor namjoon pois você ainda não liberou os outros dois elementos e a professora solar também.
- ok.
Sm- e nas aulas extras você vai ter jennie, sihyeon, suga,jungkook, hoseok e jin e taehyung.
- como assim?.
Sm- você vai precisar de aulas extras então eu escolhe o melhor de cada turma. Sihyeon como a melhor no elemento terra ela vai le dar aulas extras, suga como o melhor no elemento fogo ele vai le dar aulas extras, o jungkook como o melhor no elemento água vai le dar aulas extras e o hoseok como o melhor no elemento ar ele vai le dar aulas extras.
- e enquanto a jennie e o jin e o taehyung?.
Sm- jennie vai le ajudar a controlar o seus olhos. E como você não pode depender de seus poderes pois ninguém pode prever nada jin e taehyung vão le ajudar com a defesa.
- ok... Eu acho.
Sm- bom é isso.
- quando eu começo isso tudo?.
Sm- hoje.
- jejus.
Sm- hoje você vai ter aulas normais com a wheein e a noite com a sihyeon.
- ok né.
Sm- pode ir, suas aulas começam.
- ok.
Sm- Boa sorte e mais uma vez obrigado. - eu sorrio e logo após saio.

{ na sala de aula}

Ls- iae o que disse para diretora?.
- sim.
Jm- vamos estar do seu lado.
- Obrigado.
Sh- nós que agradecemos.
Sy- verdade - a professora chegou e então nos sentamos.

{ no refeitório}

- À  soyeon,momo e lisa eu vou ter aulas extras com o yoongi, hoseok e o jungkook.
Mm- sério!?.
Ls- num brinca.
Sy- sortuda.
- pois é.
Jm- e fiquei sabendo que com o jin também.
Rs- eeeita!.
- nada haver.
Sh- vocês voltaram a se falar?.
- a gente nunca parou.
Ls- parou sim, vocês passaram uns dias ai sem se falar.
- agora eu me lembrei que um dia eu fui pedir ajuda dele que ele nem olhou na minha cara.
Jm- vendo? Tem coisa estranha ai.

Firewarter Onde histórias criam vida. Descubra agora