🔥CAPÍTULO 67🔥

168 22 19
                                    

°• jisoo•°

Ls- o que essa galinha está fazendo aqui?- lisa ia para a cima dela que jungkook a segura.
Ir- vim para a festa da minha escola uê.
Jk- sua escola? Você sumiu.
Ir- eu sou fui visitar a minha mãe depois de ser TRAIDA!.
Jnn- traída? Você é quem o traía.
Ir- principalmente com o seu namoradinho ai.- ela fala apontando para taehyung.
Th- é na época eu era mesmo perturbado por ficar com você.
Ir- bom não era o que parecia.
Rs- o que você quer?.
Ir- não venha mostrar as suas garras não florzinha pois eu vim trazer um presente.- ela sobe em cima do palco tirando a diretora de cima assim ela levanta sua mão com o punho fechado para cima.

Ela olha para mim da um sorriso de lado e logo após abri a sua mão. Ninguém estava entendendo o que estava acontecendo até ouvirmos uns grunhidos altos e finos então quando olhamos para cima vimos 3 serventes da morte.

Jnn- não era para ser um para completar os três? Para quê três de uma vez.
Mm- onde você conseguiu esses serventes da noite irene!?.
Ir- minha mamãe me emprestou.
Jn- se a única em que tem os serventes da noite é... IRENE VOCÊ É MINHA PRIMA!?.- todos ficam pasmos com isso.
Ir- o quê!? Vão dizer que eu não posso me apaixonar pelo meu primo? Minha mãe se apaixonou pelo irmão dela.- isso deixou todos mais ainda impactados.- o quê!? Vão dizer que não sabiam? Sério que vocês não perceberam? Aff que fraquinhos.
- O que você quer irene?.
Ir- quero agradar a minha Mãe então quero que você me der os seus poderes.
Sh- nunca!.
Ir- ô queridinha das plantas fica quieta fica.
Hj- da próxima vez que você falar assim dela você está morta.
Ir- hyunjin meu amor, você é muita coisa para essa daí. Eu te dei varais chances mas você nunca quis! Você tem mal gosto mesmo viu.
Hj- eu teria mal gosto se eu me juntasse com você.
Sm- então era você a intrusa.
Ir- euzinha.
Hw- sua cara de pau.
Ir- quê isso professora? Bom vamos parar de papo agora jisoo me der o que é de minha mãe!.- ela fala isso apontando sua mão para mim fazendo eu ir até ela de alguma forma então jin me segura e momo joga uma corrente de ar nela.- louca!? Bagunsou meu cabelo.- ela coloca a mão para o alto assim os serventes da noite começam a estraçalhar tudo.

Torres são jogadas ao chão, mesas são arremessadas, luzes são quebradas, tudo é destruído. Começamos a tentar acabar com aquilo mas não estava sendo fácil pois os serventes já estavam atacando a todos.

Ir- tá CHEGA!- ela grita fazendo os serventes pararem.- agora jisoo meu amorzinho me dê logo seus poderes ou eles vão fazer o que quiserem com todos.
- ok.- começo a andar até ela.
Sh- não jisoo por favor.
- está tudo bem sihy.- eu vou até a irene e fico na sua frente.
Ir- ótimo agora me dê. - ela vem com a sua mão em minha direção porém eu a pego.
- eu disse ok mas não disse que seria fácil.- e assim como o taehyung me ensinou eu dou uma rasteira nela e ela logo cai no chão.
Th- é isso , essa é minha garota!.
Jnn- taehyung!.
Th- oi minha linda.
Ir- você é muito corajosa mas vou acabar com isso agora.- ela começa a jogar várias e várias bola de fogo em mim sem parar. Eu desvio da maioria mas uma pega em.
Ls- agora é minha vez eu esperei muito por isso.- ela joga jatos de fogo sem parar para cima de irene que agora está dentro de um escudo de vento.
Ir- SERVENTES AGORA!- e assim eles começam a atacar e todos e uma guerra começa.

Jennie aproveitar para junto com lisa jogarem jatos de fogo para quebrar o escudo da irene. sihyeon faz o mesmo com raízes enormes espremendo o escudo.

O resto estava protegendo uns aos outros e juntando poderes para jogar nos serventes. Jin deu a ideia de irmos para um lugar protegido mas eu recuso.

Sm- jisoo você tem que ir a um lugar protegido agora.
- não, eu quero ficar e ajudar diretora.
Sm- essa não é sua hora de ajudar.
Hw- jisoo ! Eu cuido dessa.- ela corre em direção da irene e pula em seu escudos e faz o seu punho queimar e assim ela taca no escudo o explodindo.

Irene vai ao chão e soyeon a prende com caules subterrâneos. Jin pega em minha mão para nos tirar de lá porém escutamos um "CHEGA" de uma voz desconhecida mas potente e lá em cima do palco surge um redemoinho que ao se acalmar revelou-a.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Firewarter Onde histórias criam vida. Descubra agora