🌸CAPÍTULO 49🌸

173 23 25
                                    

°• jennie •°

"Admito que não aguento mais ver o jin assim, Tenho que ajudá-lo de alguma forma. Preciso falar com ele".

Jn- preciso ir atrás dela, desculpa eu não aguento.
- tudo bem...- assim ele sai correndo.
???- uau... que barraco maravilhoso!- fala taehyung vindo em minha direção batendo palmas.
- Não começa taehyung!.
Th- foi mal.
- eu não o aguento assim.
Th- o quê!? Gosta dele!?.
- depois de toda a nossa vida você acha que eu quero ajudá-lo porque eu gosto dele?.
Th- desculpa.
- agora veio a imagem de quando a gente era pequeno lembra?.
Th- sim. Você era apaixonada pelo suga e ele pela soyeon então você sempre teve raiva dele, e todos pensavam que você gostava do jin pois vocês eram inseparáveis.
- Não tenho mais raiva da soyeon pós não gosto mais do yoongi e eu nunca gostei do jin, ele é como um irmão pra mim. Eu lembro que você não saia da cola do hoseok e o jungkook, eu até pensei que você era gay.
Th- uma coisa eu posso le afirmar, eu passo longe de ser gay.
- duvido.
Th- ok então- ele me levanta rápido do chão me colocando sobre a parede em seguida.
- me lembro que você fez isso uma vez.
Th- e você nunca levou a sério.
- talvez seja por que você era louco pela irene.
Th- por um tempo sim porém consegui o que eu queria.
- viu? É por isso que eu não levo a sério. Ninguém é seu objeto taehyung. - eu me solto dos seus braços e saio em seguida.

"Vocês devem estar se perguntando, você gosta do taehyung jennie? Bom é disso que eu tenho medo, não sei se devo continuar gostando dele, tenho medo de que ele não me leve a sério. Devo estar errada eu não sei, ele não é assim por isso tenho medo."

°• taehyung •°

"Ótimo seu idiota! Deixou-a ir novamente! Já a perdeu-a para o yoongi antes e agora vai perder para quem mais? Seu idiota por que tem que ser assim."

Depósito vários murros na parede e logo saio daquela sala. Preciso achar um momento igual a esses para tentar novamente, não aguento mais isso.

Firewarter Onde histórias criam vida. Descubra agora