🔥CAPÍTULO 31🔥

200 32 20
                                    

°• jisoo •°

Estava sentada na minha cama pensando um pouco até que eu escuto batidas na porta e vejo lisa, jimin, rosé, soyeon,momo e sihyeon entrarem no quarto.

Jm- como você está flor?.
- estou bem sim.
Rs- que bom.
Sh- trouxemos comida.
- sim.- ficamos lá conversando e comendo.

"Por um momento pensei que eu não deveria aceitar a proposta para ficar mas, ao ter essas pessoas ao meu lado eu sinto como se o que eu sentia que faltava em mim está quase completo. Como assim quase completo? Eu ainda sinto que falta algo, porém não deve ser grande coisa".

{ a noite }

Lisa já estava dormindo e me deu sede então fui até a cozinha. Quando eu cheguei lá peguei um copo de água e comecei a beber só que do nada eu escutei um barulho então eu senti meus olhos mudaram, Dessa vez eu senti.

???- wow! Desculpa te assustadar.- fala uma garota muita linda entrando na cozinha. Ela me lembra alguém.
- Não tudo bem- falo isso me virando e tentando fazer com que os meus olhos voltasse ao normal.
???- como seus olhos mudaram de cor?.
- eles não mudaram.
???- então por que você ficou de costas para mim tão rápido?.
- é que eu estou...
???- maldição.
- quê?- dessa vez eu viro pra ela.
???- ai está.- ela fala isso apontando para os meus olhos.- então é você.
- o quê que tem eu?- pronto agora eu confusa.
???- seus olhos ficam bonitos cinzas.- e assim ela sai.

"Como assim olhos cinzas mas elas não estavam brancos?".
Pego uma colher e olho o meu olho no reflexo da colher e então vejo que meus olhos estão mesmo cinzas.
" estou bugada".

Volto pro meu quarto e tento me acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volto pro meu quarto e tento me acalmar.
"Por que isso aconteceu? Por que ela disse maldição? O que tá acontecendo? Aigoo! Eu tenho que dormir vamos lá jisoo, durma, durma, dur... Aish! Isso não vai funcionar".
Penso mais um pouco até que pego no sono.

______________♡_____________

   Oie meus amores ♡ obrigado pelas 200 visualizações vocês são demais 💜

Não se esqueça de da o voto, comentar e me seguir isso ajuda muito a chegar na minha meta 💜🌸😁😚😄

Firewarter Onde histórias criam vida. Descubra agora