°• jisoo •°
- posso fazer uma pergunta?.
Sh- faça né.
- você gosta dele?.
Sh- é claro que eu gosto.
- então.
Sh- é que eu nunca tive em um relacionamento antes e ele já namorou algumas vezes e se eu não for suficiente?.
- se ele gosta de você é porque você é suficiente para ele.
Sh- acho ele perfeito demais pra mim.
- você só vai saber se falar com ele.- ela sorrir para mim e então eu saio a deixando pensar.Vou andando pela escola atrás de soyeon até que jennie me para e me leva para a sala da diretora.
{ na sala da diretora}
- algum problema diretora?.
Sm- sabemos do servente da noite.
- tem alguma significativa para isso?.
Sm- se um servente da morte aparece isso quer dizer que o mal está perto.
Jnn- mas não tanto já que só apareceu um.
- na verdade não...
Sm- como assim?.
- é que não tem quando eu descobri meu elemento fogo?.
Sm- sim.
- pois é... na verdade eu não joguei uma bola de fogo no jin mas sim em um servente.
Sm- VOCÊ O QUÊ!?.
- desculpa por não ter contado antes.
Sm- precisamos rápido redobrar as força e jisoo você tem que estar mais forte ainda!.
- quê pera já!?.
Sm- se já apareceu dois ela já deve saber que você está aqui.
Jnn- se aparecer o terceiro estamos lascados.
- tá agora estou com medo.
Sm- você não deve ter medo ok? Você tem que conseguir...
- mas eu nunca tive em uma guerra antes e...
Sm- eu sei! Sua mãe também não mas você tem o sangue dela e você é você, sei que vai conseguir.
Jnn- vem jisoo vamos te analisar. - ela fala isso me puxando para fora da sala da diretora até uma sala de treinamento.{ na sala de treinamento}
- o que viemos fazer aqui?.
Jnn- te examinar.
- como assim?.
Jnn- não sabemos o tanto que é o seu poder e o tanto em que você conseguiu até agora.
- e?.
Jnn- então vamos chamar a professora solar para ver qual a potência do seu poder. Fica aqui.- ela sai então eu fico lá a esperando. Estou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firewarter
Fanfictionjisoo é uma garota simples e que luta pelos os seus ideais. Ela mora com seus pais adotivos mas ela não sabe. Um dia sua melhor amiga a chamou para ir ao cinema, porém na volta pra casa ela teve que ir sozinha. No caminho andando pelos becos escuros...