°• jisoo •°
"Eu não acredito nisso! Isso é o jin com a minha mãe ou..."
Jn- esse é meu pai.
- quê?.
Jn- pois é.
- ele é idêntico a você.
Jn- umhum.
- eles parecem tão próximos.
Jn- e eles eram...
???- elas eram apaixonados! Estranho não?.- do nada Chega jennie entrando na sala, e como assim apaixonados?.
- c-como?.
Jnn- a kwan e o seok eram quase namorados se não fosse pela maldição da família dele.
Jn- acabou jennie?.
Jnn- você sabe que ela ainda não está pronta, por que a trouxe aqui!?.
Jn- não vou impedi-la de ver a mãe dela!.
Jnn- só a mãe não está ótimo? Por que mostrar a paixão da mãe dela? O que mais? Vai mostrar que a pessoa em que matou a mãe dela é a sua tia!?.
- O QUÊ!?.
jn- jisoo... Eu posso...- minha cabeça está doendo e meus olhos estão ardendo. Eu saio de lá correndo o mais rápido que eu posso."Não consigo parar de correr, eu estou... Eu não sei, quando finalmente vejo a minha verdadeira mãe pela primeira vez acabo descobrindo que ela era apaixonada pelo pai do jin! O cara em que... Eu gosto? Ava né jisoo. O que você está fazendo? Sua mãe verdadeira está morta, e foi morta pela tia do cara em que você gosta. Eu nem sei mais no que pensar".
Caiu no chão e lá fico, com a cara grudada na grama verde enquanto a molho com as minhas lágrimas. Eu estou confusa demais para qualquer coisa.
" como a minha vida foi parar nisso?".{ na sala do livro proibido}
°• jin •°
- você está louca jennie!? Olha o que você fez!.
Jnn- desculpa! Não foi porquê eu quis.
- eu preciso ir atrás dela.
Jnn- jin, Deixa ela respirar primeiro. Você gosta dela?.- não falo nada. - jin! A verdade.
- Gosto!.
Jnn- você ainda não pode!.
- eu sei!.
Jnn- vamos primeiro tentar descobrir se ela é mesmo sua irmã.
- POR QUE ISSO!? POR QUE LOGO ISSO!? QUAL FOI O PECADO EM QUE EU COMETI!? EU NÃO QUERO ESTAR APAIXONADO PELA MINHA IRMÃ! O QUE EU FIZ PRA ISSO ACONTECER!?- caiu no chão e jennie logo vem me abraçar.
Jnn- eu sei, a culpa não é sua, nada disso é culpa sua, vai da tudo certo.______________♡_____________
Oie meus amores 💜 Quero agradecer pelas 800 visualizações amo vocês 💜😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firewarter
Fanfictionjisoo é uma garota simples e que luta pelos os seus ideais. Ela mora com seus pais adotivos mas ela não sabe. Um dia sua melhor amiga a chamou para ir ao cinema, porém na volta pra casa ela teve que ir sozinha. No caminho andando pelos becos escuros...