°• jisoo •°
Sihyeon durmiu então como está tarde todos foram para os seus quartos dormir menos eu, pois a diretora havia me chamado.
{ na sala da diretora }
- algum problema?.
Sm- eu só quero saber se você vai cumprir com seu destino?.- comecei a pensar e veio a sihyeon na minha cabeça." Ela gastou toda a sua energia para salvar aquela floresta, ela quase morreu."
Comecei a pensar nos meus momentos com o jimin, a lisa, a soyeon, momo, rosé, sihyeon até mesmo no jin. E falando no jin. aquela conversa que tivemos mais cedo surgiu na minha cabeça.{ mais cedo na caverna }
Jn- eu gosto de uma pessoa.
- eu sei que você gosta de uma pessoa, eu só quero saber quem é essa pessoa.
Jn- pra quê você quer saber?.
- afff eu só quero ajudar.
Jn- pode ser que algum dia eu te conte.
- eu não confio nisso.
Jn- pois de mim você pode confiar.< mini quebra de tempo >
- eu so estou com medo.
Jn- medo de quê?.
- de seguir esse bendito destino.
Jn- não podemos controlar e nem fugir do destino.
- mesmo assim, estou com medo.
Jn- uê, quem tem amigos não é uma pessoa feliz? Você tá cheio deles.
- Ava.
Jn- aff como isso tá meloso mas fazer o quê né. Você não está sozinha, você tá com a lisa, o jimin, a rosé a... as cambadas em que eu esqueci o nome. - eu ri com isso e ele também- viu? Você fica melhor sorrindo e uau, seus olhos são lindos amarelos.- sério? Eles estão amarelos?.
Jn- sim.
- estou me sentindo um arco-íris.{ momento de agora na sala da diretora}
Sm- jisoo? Jisoo?.
- ahn? Quê?.
Sm- eu fiz uma pergunta pra você e você se esqueceu do mundo ao redor.
- eu só estava pensando.
Sm- tudo bem, quer mais tempo para pensar?.
- eu posso le responder amanhã?.
Sm- claro.
- amanhã antes das aulas eu venho aqui.
Sm- ok.- saio de lá e vou pensando até meu quarto só que no meio do caminho alguém tira a minha concentração.???- olá perdida.
- taehyung?.
Th- olha ela se lembra de mim.
- está fazendo o quê aqui a essa hora?.
Th- estava falando com uma pessoa especial.
- hummm, uma namorada.
Th- quem dera... nada, não não é namorada.
- oxi.
Th- ela não ia gostar de uma pessoa como eu.
- o que tem de ruim em você?.
Th- o que não tem de bom.- rio com isso.
- Não importa o que você tem de bom ou de ruim o que importa é o que vocês sentem um pelo o outro. E se você não sabe se ela gostaria de um cara como você, tente. Só tentando você saberá. - ele sorrir pra mim. É o melhor sorriso quadrado em que eu ja vi na vida.
Th- deveria ganhar sua vida como psicóloga. Obrigado.- assim ele sai.Eu sigo o meu caminho e logo chego no meu quarto.
Ls- finalmente chegou.
- lisa?.
Ls- fala.
- se um dia eu precisar seguir um destino muito complicado...
Ls- como você ser a firewarter?.
- como você sabe?.
Ls- todos nós sabemos.
- a escola toda sabe?.
Ls- não! Só eu o jimin, a rosé... traduzindo, a nossa turma toda, contendo a jennie, o jungkook, o hyunjin, o taehyung, o jin,o hoseok e o yoongi.
- quase a escola inteira.
Ls- haha. Muito engraçada. Mas qual era a pergunta?.
- eu queria saber se eu aceitar a cumprir isso vocês vão estar do meu lado nessa missão suicida.
Ls- até se eu precisar morrer antes eu vou estar do seu lado, e acho que os outros fariam o mesmo.- sorrio com isso e a abraço e ela retribui.{ poucos momentos antes }
°• jennie•°
Estava andando até meu quarto porém ainda nos corredores encontro um ser que era pra ser desagradável.
???- jennizinha, como vai?.
- o que você quer taehyung?.
Th- eu só quero que você me diga qual é a maldição do jin.
- pra quê você quer saber?.
Th- eu só quero ajudar um amigo.
- sorry taehyungzinho mas não vou falar.
Th- você vai negar para o cara que te ajudou?.
- eu sei que você me ajudou e eu agradeço muito por isso mas eu não posso sair dizendo a maldição dos outros!.
Th- tá, que seja. Eu vou descobrir de outro jeito.
- Boa sorte.
Th- toma cuidado lindinha- ele fala isso passando seu dedo indicador de leve por baixo do meu queixo e saindo logo em seguida.
- Abusado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firewarter
Fanfictionjisoo é uma garota simples e que luta pelos os seus ideais. Ela mora com seus pais adotivos mas ela não sabe. Um dia sua melhor amiga a chamou para ir ao cinema, porém na volta pra casa ela teve que ir sozinha. No caminho andando pelos becos escuros...