°• jisoo•°
Ir- é tudo sua culpa!- ela grita apontando pra mim.
- o que eu fiz?.
Ir- por sua culpa o jin terminou comigo!.
- a culpa não é minha se ele não gosta mais de você.
Ir- você é a desgraça da minha vida! Só bastou você chegar que ele terminou comigo!.
- você tá ficando louca, eu não tenho nada haver com isso.- eu me viro pra sair dali porém sinto Minhas costas queimarem e eu caio no chão. Não acredito que ela jogou uma bola de fogo em mim!.
???- VOCÊ TÁ LOUCA IRENE!- escuto uma voz grossa vindo de trás então eu olho pra trás com dificuldade e o vejo.
Ir- foi ela jin!.
Jn- já chega! Para de colocar a culpa nos outros quando você faz merda!
Ir- ela é o motivo de nós ter terminado!.
Jn- ela não é o motivo de nada! Eu terminei com você porque eu não te amo mais e não te aguento mais!.
Ir- ela é a desgraça da minha vida.
Jn- a única desgraça de vida de alguém aqui é você pra minha vida.- ele vem pra perto de mim e me levanta com muito cuidado.
Ir- você não vai escapar jisoo! Você nunca vai escapar!.- e assim ela sai.
Jn- você tá bem?.
- tá ardendo. - ele olha pra frente e o mesmo espelho que surgiu no primeiro dia que nos vimos apareceu de novo.Ele me colocou nos braços e se jogou pra dentro desse espelho e no mesmo momento estamos no meu quarto. Ele me coloca na minha cama só que de barriga para baixo.
Jn- ahn... Vou ter que rasgar sua blusa atrás.
- se for para parar essa dor faça qualquer coisa por favor.- e assim ele faz. Ele rasga a minha blusa atrás e então Ele pega água do banheiro e lava as minhas costas por 10 minutos.
???- o que tá acontecendo!?.
Jn- lisa vai pegar ataduras pra mim agora!- e assim ela faz.Não demorou nem um pouco para a lisa chegar com as ataduras então ele coloca nas minhas costas com cuidado.
Ls- o que realmente aconteceu!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firewarter
Fanfictionjisoo é uma garota simples e que luta pelos os seus ideais. Ela mora com seus pais adotivos mas ela não sabe. Um dia sua melhor amiga a chamou para ir ao cinema, porém na volta pra casa ela teve que ir sozinha. No caminho andando pelos becos escuros...